NOTÍCIAS

Postado em 26 de Janeiro de 2016 às 10h05

2015 foi DELAS! Três mulheres roubaram a cena no setor de feiras e eventos de negócios no ano que passou.

Em um segmento de mercado, como o de feiras e eventos de negócios, onde a presença masculina sempre foi imperativa até pouco tempo, as mulheres começam a se destacar, entre elas, Maria Antonia.

Para muitos, o mercado de carne sem ela estava sem graça. E ela voltou. A empresária Maria Antônia S. Ferreira, criou a Enterprise Feiras & Eventos e retornou com força total ao ramo com o lançamento das feiras MercoAgro e ExpoMeat, voltadas à indústria frigorífica. Sua irreverência e carisma sempre marcaram seus mais de 30 anos como editora de revistas e organizadora de feiras para os segmentos de carnes, lácteos e pescado. Após vender as feiras TecnoCarne e ExpoAgro para a BTS Informa, ficou, por questões contratuais, no freezer por um tempo, mas em 2015 retornou ao segmento e demonstrou mais soberania do que nunca.

Fonte: Canais do Pulse
MARKETING SPECIALIST TRADE FAIRS AND BUSINESS EVENTS / BRAZIL

Leia matéria completa AQUI.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Ministério da Agricultura declara 15 estados e DF como área livre de peste suína clássica21/07/16 Parte do Amazonas também está inscrita na zona sem ocorrência da doença, que é altamente contagiosa  O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 20, uma instrução normativa que declara vários estados e municípios brasileiros livres da peste......
Projeto do agronegócio considerado modelo nacional é destaque na Mercoagro 201614/09/16 Implantado há 18 anos em SC, o Projeto de Desenvolvimento de Empreendedores Rurais Cooperativistas passou a atender fornecedores da cadeia produtiva de suínos, aves e leite e portanto, passou a denominar-se Encadeamento Produtivo......

Voltar para Notícias (pt)