NOTÍCIAS

Postado em 15 de Dezembro de 2017 às 13h53

97% dos estandes da Mercoagro 2018 estão comercializados

Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018, em Chapecó/SC

Considerada uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos, a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) já é um sucesso. Há nove meses da feira, 97% dos espaços foram comercializados, demonstrando a confiança dos expositores e a credibilidade do evento que apresenta-se com vitalidade ímpar porque traduz a ação, o dinamismo e o arrojo de uma das maiores e mais complexas cadeias produtivas da economia brasileira com a presença dos principais expositores do mercado.

O gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin realça que com a organização antecipada, é possível planejar cada detalhe para receber os expositores e visitantes. “Agradecemos às empresas que confiaram na feira. Estamos trabalhando para receber todos da melhor maneira possível, garantindo que sejam realizados bons negócios”.

A expo-feira notabilizou-se mundialmente e atrai fabricantes e fornecedores de máquinas, equipamentos, implementos e insumos para as indústrias frigoríficas. Além disso, o compromisso com a integração econômica e a difusão do conhecimento científico que presidiram a primeira edição continuam sendo prioridade.

Simultaneamente ao fomento dos negócios, a Mercoagro atua como importante instrumento de integração e difusão tecnológica através dos eventos paralelos. O principal evento adjunto será o 12º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, estruturado e coordenado pelo SENAI Chapecó, previsto para o dia 12 de setembro, no horário das 8 às 12h30, no auditório do campus da Unochapecó. Outros eventos previstos são a Rodada de Negócios (exclusiva para expositores), a Sessão de Negócios (uma por dia, aberta ao público externo) e os Painéis de Oportunidades (destinados às empresas participantes da Mercoagro 2018), todos sob coordenação do Sebrae/SC.

A programação paralela da Mercoagro 2018 conta, ainda, com o Salão de Inovação, a Clínica Tecnológica e o Laboratório Experimental, coordenados pelo SENAI. Também fazem parte da programação a Mercoshow, o Painel de Classificados Mercoagro, a Mercoagro On Business e o Painel Relacionamentos de Negócios. Todos os eventos serão gratuitos. O detalhamento de horários, dias e locais serão definidos pela Comissão Organizadora.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó/SC. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, conta com apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo e Unoesc.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.
 

Veja também

Aurora, BRF e JBS são as empresas âncoras dos painéis de oportunidades09/09/16 Com a presença garantida das maiores fornecedoras da indústria mundial da carne, a Mercoagro 2016 oferecerá uma programação exclusiva para os visitantes e expositores prospectarem novos clientes e ampliarem os negócios. Entre esses eventos estão os Paineis de Oportunidades, na quinta-feira (15/09) e na sexta-feira (16/09), ambos às 15 horas, no auditório......
Compre de SC fortalece produtores catarinenses e o agronegócio27/06 Lançado no último dia 8 de junho pelo governador Eduardo Pinho Moreira o movimento “Compre de SC” ganha a cada dia mais adesões. De prefeituras, a entidades empresariais e empresas dos mais diferentes setores produtivos,......
AVC e infarto são focos de palestra da Unimed na Mercoagro 201813/09 “Infarto agudo do miocárdio e acidente vascular cerebral: quando suspeitar e como ajudar” foi o tema da palestra conduzida pelo médico cardiologista Dr. Julio Roberto Barbiero, durante a Feira Internacional de Negócios,......

Voltar para Notícias (pt)