NOTÍCIAS

Postado em 14 de Setembro de 2018 às 08h33

Acic renova contrato com Enterprise para venda da Mercoagro 2020

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) renovou contrato com a Enterprise Feiras e Eventos para a venda da 13ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – programada para setembro de 2020, em Chapecó.

O contrato foi firmado nesta semana, durante a Mercoagro 2018, no Parque de Exposições Tancredo Neves, pelo presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi, pelo presidente da feira Bento Zanoni e pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, diretora da Enterprise.

Barozzi destacou que parte do sucesso da expo-feira é resultado da produtiva cooperação entre ACIC, Enterprise, Administração Municipal, empresários e entidades parceiras. “Na próxima edição teremos, novamente, a participação da empresária Maria Antônia, uma das maiores especialistas em eventos técnicos do setor de carnes.”

A diretora da Enterprise destacou que o sucesso da expo-feira deste ano facilitou a venda da edição de 2020. O público previsto de 15 mil compradores foi ultrapassado e as previsões de negócios se aproximam da meta de 160 milhões. O balanço final será divulgado amanhã. Essa situação estimulou os expositores e cerca de 80% já assinaram contrato para retornar na próxima Mercoagro.

Veja também

Especialista compara Brasil e EUA em resultados positivos no agronegócio27/03/18 O saldo positivo da balança comercial vem mostrando uma recuperação na economia nacional. Boa parte deste resultado vem do agronegócio, atualmente o Brasil tornou-se o maior exportador mundial de carnes. Na produção de grãos, o País ocupa posição destacada com milho e soja, 10% e 30% da produção global respectivamente, ocupando a......
Porque uma boa fazenda de suínos não pode ficar sem tecnologia24/07/18 A escassez de mão de obra é um dos principais problemas na produção suína moderna. No entanto, mudar para a tecnologia para economizar mão de obra parece um passo gigantesco, diz Casey Bradley, especialista em......

Voltar para Notícias (pt)