NOTÍCIAS

Postado em 14 de Setembro às 08h33

Acic renova contrato com Enterprise para venda da Mercoagro 2020

  • Mercoagro – Edição 2018 -

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) renovou contrato com a Enterprise Feiras e Eventos para a venda da 13ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – programada para setembro de 2020, em Chapecó.

O contrato foi firmado nesta semana, durante a Mercoagro 2018, no Parque de Exposições Tancredo Neves, pelo presidente da ACIC Cidnei Luiz Barozzi, pelo presidente da feira Bento Zanoni e pela empresária Maria Antônia Siqueira Ferreira, diretora da Enterprise.

Barozzi destacou que parte do sucesso da expo-feira é resultado da produtiva cooperação entre ACIC, Enterprise, Administração Municipal, empresários e entidades parceiras. “Na próxima edição teremos, novamente, a participação da empresária Maria Antônia, uma das maiores especialistas em eventos técnicos do setor de carnes.”

A diretora da Enterprise destacou que o sucesso da expo-feira deste ano facilitou a venda da edição de 2020. O público previsto de 15 mil compradores foi ultrapassado e as previsões de negócios se aproximam da meta de 160 milhões. O balanço final será divulgado amanhã. Essa situação estimulou os expositores e cerca de 80% já assinaram contrato para retornar na próxima Mercoagro.

Veja também

Bem-estar animal: compromisso do produtor rural e da indústria22/08 Por José Zeferino Pedrozo, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) É uma questão de civilidade e de humanidade. A preocupação com o bem-estar animal sempre esteve na pauta dos produtores rurais e das indústrias catarinenses e brasileiras de processamento......
Chapecó tem manifestação em apoio aos produtores de carne27/03/17 Empresários, funcionários e consumidores da cadeia produtiva da carne reuniram-se em manifestação na manhã de sábado, 25, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Eles demonstraram apoio à......

Voltar para Notícias (pt)