NOTÍCIAS

Postado em 22 de Maio de 2016 às 08h00

Adami apresentará embalagens de papelão ondulado na Mercoagro 2016

Fundada em 9 de junho de 1942, a Adami S/A iniciou sua atuação no segmento madeireiro com uma estrutura modesta. Os constantes investimentos realizados em máquinas e equipamentos de alta tecnologia foram decisivos para ampliar a linha de produtos, fundamental para a conquista de novos clientes e novos mercados.

Atualmente, entre os ramos de atuação da empresa está a comercialização de embalagens de papelão ondulado e chapas de papelão para os frigoríficos de aves, suínos, bovinos e peixes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Empresa familiar, uma S/A capital fechado que se encontra sob a administração da terceira geração de diretores com perfil empreendedor, atuando continuamente na busca pela mais alta posição de liderança de mercado.

A Adami S/A está composta pelas unidades de negócio pasta químico-mecânica, florestal, madeireira, papel, embalagem e energia elétrica. Os principais produtos desenvolvidos pela atividade industrial são pasta químico-mecânica, madeira serrada e beneficiada, pallets, painéis, molduras, portas, kits portas prontas, modulados, papel para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, energia elétrica e o plantio de florestas produtivas, desde a produção de mudas até a colheita. 

Participam da Mercoagro desde a primeira edição. “A participação na Mercoagro nos possibilita rever e manter a proximidade com nossos atuais clientes, bem como interagir com a maior feira industrial de processamento de carnes suína, aves e derivados, do Brasil. Embora seja um segmento especializado de mercado e altamente competitivo, trata-se de uma ótima oportunidade de expor nossas embalagens de papelão ondulado para um seleto público, com grandes possibilidades tanto de se fomentar negócios, quanto de prospectar novos clientes”, afirma o gerente administrativo de vendas, Luiz Alfredo Kasectari.

MERCOAGRO 2016


A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.
 

Veja também

Com novo frigorífico da Frimesa, Paraná projeta liderar a produção de suínos no País19/10/17 O novo frigorífico de suínos que a Frimesa vai construir em Assis Chateaubriand, na região Oeste, deverá levar a produção de suínos do Paraná a um novo patamar, nos próximos anos, projeta o governo do Estado. O frigorífico da Frimesa, que lança a pedra fundamental nesta quinta-feira (19/10), poderá abater até 15 mil......
Alta do milho volta a atingir indústria do frango no Brasil22/03 Uma escalada nos preços domésticos do milho voltou a pressionar os custos e a ameaçar as margens de lucro dos produtores brasileiros de frango, que usam o grão como principal ingrediente da ração oferecida aos......

Voltar para Notícias (pt)