NOTÍCIAS

Postado em 12 de Fevereiro de 2016 às 17h32

Akso na Mercoagro 2016

No mercado há 13 anos, a AKSO Produtos Eletrônicos conta com um portfólio de 200 instrumentos de medição para atender clientes dos mais variados tamanhos e segmentos. A empresa participará da Mercoagro 2016 e tem em seu DNA a transparência nas relações e é com essa visão que busca ampliar seus negócios em todo país e recentemente no exterior. Um dos grandes diferenciais da empresa com sede em São Leopoldo (RS) é a garantia de dois anos na grande maioria dos seus produtos para eventuais defeitos de fabricação.

A AKSO fornece instrumentos de medição e calibração de instrumentos para todo o Brasil e América do Sul e no segmento cárnico atende a todos os tipos de frigoríficos. Entre os produtos de destaque, os termômetros, detectores de gases, termo-higrômetros, registradores de temperatura e umidade, medidores de cloro, medidores de pH e cronômetros.

Apresentará na Mercoagro 2016 o medidor de pH portátil – pH Classic, com o qual é possível determinar o valor do pH em meios semissólidos, como carnes, queijos e doces, além de realizar medições em meios líquidos, como leite, bebidas e água, dependendo do eletrodo utilizado para as medições. Também trará o Datalogger de Temperatura com Sonda Externa – AK285 new, que registra temperatura ambiente (-40 a 85°C) e externa (-40 a 100°C ) via sonda de penetração.Possui memória para 16.000 registros e alarme de temperatura configurável com sinalização do alarme via LED frontal e permite comunicação com computador via interface USB que acompanha o instrumento.(Sonda de penetração TN04 vendida separadamente).

Site: www.akso.com.br
Loja Virtual: http://loja.akso.com.br
E-mail: vendas@akso.com.br
E-mail laboratório de calibração: laboratório@akso.com.br
Celular/Whatts: (51) 9629-3130
Telefone: (51) 3406-1717
Equipe Comercial (vendas@akso.com.br), Celular/Whats: (51) 9629-3130

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

México amplia importação de frango e visita novos frigoríficos30/08/18 O Brasil deverá ampliar a  exportação de carne de frango  e seus subprodutos para o México. Está no país uma missão de nove veterinários daquele país, para auditoria em 25 plantas frigoríficas com inspeção federal, segundo informações do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal......

Voltar para Notícias (pt)