NOTÍCIAS

Postado em 12 de Fevereiro de 2016 às 17h32

Akso na Mercoagro 2016

No mercado há 13 anos, a AKSO Produtos Eletrônicos conta com um portfólio de 200 instrumentos de medição para atender clientes dos mais variados tamanhos e segmentos. A empresa participará da Mercoagro 2016 e tem em seu DNA a transparência nas relações e é com essa visão que busca ampliar seus negócios em todo país e recentemente no exterior. Um dos grandes diferenciais da empresa com sede em São Leopoldo (RS) é a garantia de dois anos na grande maioria dos seus produtos para eventuais defeitos de fabricação.

A AKSO fornece instrumentos de medição e calibração de instrumentos para todo o Brasil e América do Sul e no segmento cárnico atende a todos os tipos de frigoríficos. Entre os produtos de destaque, os termômetros, detectores de gases, termo-higrômetros, registradores de temperatura e umidade, medidores de cloro, medidores de pH e cronômetros.

Apresentará na Mercoagro 2016 o medidor de pH portátil – pH Classic, com o qual é possível determinar o valor do pH em meios semissólidos, como carnes, queijos e doces, além de realizar medições em meios líquidos, como leite, bebidas e água, dependendo do eletrodo utilizado para as medições. Também trará o Datalogger de Temperatura com Sonda Externa – AK285 new, que registra temperatura ambiente (-40 a 85°C) e externa (-40 a 100°C ) via sonda de penetração.Possui memória para 16.000 registros e alarme de temperatura configurável com sinalização do alarme via LED frontal e permite comunicação com computador via interface USB que acompanha o instrumento.(Sonda de penetração TN04 vendida separadamente).

Site: www.akso.com.br
Loja Virtual: http://loja.akso.com.br
E-mail: vendas@akso.com.br
E-mail laboratório de calibração: laboratório@akso.com.br
Celular/Whatts: (51) 9629-3130
Telefone: (51) 3406-1717
Equipe Comercial (vendas@akso.com.br), Celular/Whats: (51) 9629-3130

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Santa Catarina amplia exportação de carne bovina13/04 Grande exportador de carne suína e de frango, Santa Catarina vem ganhando espaço também nas vendas internacionais de carne bovina. A quantidade exportada ainda é pequena, porém o número vem crescendo ano a ano. No primeiro trimestre de 2018, já foram embarcadas 1,2 mil tonelada de carne bovina – quatro vezes mais do que no mesmo período de 2017. Nos......
Mudanças, inovações e transformações no futuro da carne12/09 Ampliar o nível de informação aos consumidores sobre os produtos cárneos é uma tendência inexorável, de acordo com a engenheira de alimentos Aline Meloni que encerrou a programação do 12º......

Voltar para Notícias (pt)