NOTÍCIAS

Postado em 19 de Abril de 2016 às 08h45

Alpax divulgará inovação para laboratórios na Mercoagro 2016

Especializada em acessórios, equipamentos e reagentes para laboratórios de controle de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, a Alpax estará presente na Mercoagro 2016, apresentando inovações para este segmento.

A empresa atua em todo o País e já participou por cinco vezes da Mercoagro. É fornecedora das marcas mais expressivas para o controle de produtos alimentícios: Merck Millipore; Stomacher Seward; Binder; Thermo; Ohaus (analisadores de umidade); Selecta; Behr (destiladores de fibra, gordura e proteína); Vacuubrand; Hirschmann; Pyrex; sacos estéreis Nasco; Synth; GE Whatmann; Costar, entre outras.

Na Mercoagro, a empresa apresentará o circulador Stomacher 400 – Seward, líder mundial de misturador com pás de laboratório para microbiologistas alimentares. Para saber mais sobre a linha de produtos, visite o site www.alpax.com.br.

MERCOAGRO 2016

Neste ano, a Mercoagro completa seus 22 anos de ininterruptas edições bienais desde 1994. Até o momento, mais de 110 empresas fornecedoras de insumos para a indústria da carne estão confirmadas nesta edição.

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). 

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O credenciamento online da feira está disponível aqui

 

Veja também

Frango já dá os primeiros sinais de reação01/08/18 Até o final da semana passada temia-se que o mercado de frangos (vivo e abatido) somente apresentasse os primeiros sinais de reversão já com um novo mês correndo, como se observou na maior parte deste ano. Mas, desta vez, esses sinais chegam antes da virada de um novo período. Pois, por exemplo, dia 30 de julho, diminuíram no interior de São Paulo as......
Sistema otimiza fiscalização de carga agropecuária para exportação03/04/18 Um projeto desenvolvido com a participação da USP vai facilitar o trabalho dos fiscais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na gestão de cargas destinadas para exportação. Isso......

Voltar para Notícias (pt)