NOTÍCIAS

Postado em 06 de Abril de 2016 às 09h34

Alutent traz produtos em alumínio para a Mercoagro 2016

A Alutent Estruturas Modulares, fabricante de equipamentos em alumínio, é mais uma empresa confirmada na Mercoagro 2016. A empresa, gerenciada por profissionais que atuam no mercado há mais de 30 anos, trará para a feira a experiência de ser pioneira na produção de pallets de alumínio em regime industrial, utilizados nas indústrias farmacêutica, alimentícia, frigoríficos e outros. 

Os produtos Alutent atendem a laboratórios farmacêuticos, indústrias alimentícias e frigoríficos, podendo ser utilizados em túneis de congelamento e câmeras frias. A empresa atende ao mercado brasileiro e o exterior. Preocupada com a qualidade, a Alutent tem como um de seus diferenciais o uso de matérias-primas certificadas e dos mais modernos equipamentos na linha de fabricação, garantindo com isso os melhores produtos no mercado.

A empresa, que participa pela décima vez da feira, levará para a Mercoagro toda a linha de pallets, gaiolas, prateleiras para câmara fria e projetos especiais. Para o sócio-proprietário, Márcio Reis, a participação proporcionará a “divulgação e instituição da marca Alutent, que conta com produtos de excelente qualidade para o mercado de carnes”, aponta.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A Mercoagro envolve empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios.

A Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

China amplia compra de carne suína catarinense09/02/18 China se consolida como principal mercado para carne suína catarinense. Em janeiro, o estado faturou US$ 20 milhões com as vendas para o mercado chinês – mais do que o dobro da receita em dezembro de 2017. No último mês foram embarcadas 9,7 mil toneladas de carne suína com destino ao país asiático – 110,5% a mais do que em dezembro. A......
Inovação em higienização industrial será foco da Launer na Mercoagro09/05/16 Consolidada no mercado desde 1994, a Launer Química atua em diferentes segmentos, fornecendo produtos farmacêuticos de uso veterinário, produtos químicos em geral, insumos e ingredientes para indústrias de laticínios e......

Voltar para Notícias (pt)