NOTÍCIAS

Postado em 22 de Abril de 2016 às 09h14

A.T.I. Brasil levará experiência internacional para a Mercoagro 2016

Empresa italiana presente no Brasil desde 2000, a A.T.I. Brasil – Artigos Técnicos Industriais tem mais de 60 anos de atuação na Itália. Especializada em transmissão de potência industrial, a A.T.I. representa e distribui componentes mecânicos de renomadas marcas européias. 

Presente na Mercoagro há mais de quatro edições, a empresa levará para a feira produtos voltados para frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Apresentará, também, uma série de componentes para transmissão em aço inoxidável para aplicação em máquinas para frigoríficos. Entre os produtos, estão: rolamentos RKB e ISB, guias linares Rollon, engrenagens, mancais, tampas e portas de inspeção, manípulos e acessórios Elesa+Ganter, entre outros.

Os redutores Bonfiglioli são um dos principais destaques da empresa direcionados ao mercado da carne e também estarão presentes no espaço da A.T.I. na Mercoagro 2016.
Para a analista de marketing da A.T.I. Brasil, Déborah Hadas, a feira é uma vitrine para os produtos. “Participar da Mercoagro é sempre uma experiência muito positiva, pois a feira reúne um público segmentado, que está interessado no que temos para oferecer”, destaca. Conheça os produtos da A.T.I. no site www.atibrasil.com.br.

A Mercoagro 2016, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, no parque da Efapi, em Chapecó (SC). A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne envolve empresas do setor e é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O cadastramento online já está disponível aqui!  

Veja também

JBS eleva capacidade de abate de unidade de bovinos em MT em 50%07/02/18 A JBS elevará a capacidade de abate de bovinos na unidade de Barra do Garças (MT) em 50% com a criação de um segundo turno de trabalho, informou a empresa na segunda-feira (05). A processadora de carnes pretende contratar 400 pessoas para trabalhar no segundo turno, que iniciará atividades em duas semanas. O processo de contratação continua em andamento e......
Sopasta na Mercoagro 201620/01/16 Fundada em 1952, a Sopasta está instalada na cidade de Tangará/SC, com parque fabril ocupando uma área de aproximadamente 150.000 m². A empresa é produtora de papel, chapas e embalagens de papelão ondulado, reciclados e......

Voltar para Notícias (pt)