NOTÍCIAS

Postado em 22 de Abril de 2016 às 09h14

A.T.I. Brasil levará experiência internacional para a Mercoagro 2016

Empresa italiana presente no Brasil desde 2000, a A.T.I. Brasil – Artigos Técnicos Industriais tem mais de 60 anos de atuação na Itália. Especializada em transmissão de potência industrial, a A.T.I. representa e distribui componentes mecânicos de renomadas marcas européias. 

Presente na Mercoagro há mais de quatro edições, a empresa levará para a feira produtos voltados para frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Apresentará, também, uma série de componentes para transmissão em aço inoxidável para aplicação em máquinas para frigoríficos. Entre os produtos, estão: rolamentos RKB e ISB, guias linares Rollon, engrenagens, mancais, tampas e portas de inspeção, manípulos e acessórios Elesa+Ganter, entre outros.

Os redutores Bonfiglioli são um dos principais destaques da empresa direcionados ao mercado da carne e também estarão presentes no espaço da A.T.I. na Mercoagro 2016.
Para a analista de marketing da A.T.I. Brasil, Déborah Hadas, a feira é uma vitrine para os produtos. “Participar da Mercoagro é sempre uma experiência muito positiva, pois a feira reúne um público segmentado, que está interessado no que temos para oferecer”, destaca. Conheça os produtos da A.T.I. no site www.atibrasil.com.br.

A Mercoagro 2016, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, no parque da Efapi, em Chapecó (SC). A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne envolve empresas do setor e é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) com apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

O cadastramento online já está disponível aqui!  

Veja também

Exportações de carne de frango se aproximam do recorde de julho22/08 As exportações de carne de frango in natura registraram avanço na terceira semana de agosto, de acordo com a balança comercial semanal, divulgada pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Até a última sexta-feira (17), o País exportou US$ 347,5 milhões da proteína, atingindo média diária......
URT promoverá tecnologias para pecuária sustentável23/08 A Unidade de Referência Tecnológica (URT) do Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, lançada na última semana, tem como objetivo difundir os sistemas de produção e......
Exportadores tentam reverter embargo chinês10/07 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) tenta reverter o embargo adotado pela China sobre a importação de carne de frango produzida no Brasil. Para o governo de Pequim os produtos chineses sofrem de uma......

Voltar para Notícias (pt)