NOTÍCIAS

Postado em 05 de Setembro às 09h46

Bermo lança sistema de controle e supervisão de processos

Expositores (90)

A Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) inicia na próxima semana, em Chapecó, e a Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais lançará o sistema de controle e supervisão de processos “BERMO TOTAL CONTROL”. Com esse sistema, é possível ter acesso local ou via rede dos equipamentos, podendo visualizar e manipular as grandezas do processo.
O sistema também gera relatórios, gráficos, alarmes, cálculos de consumos (vapor, água, ar comprimido, etc), com possibilidade de baixar as leituras do processo através de porta USB gerando arquivos não manipuláveis com extensão CSV. Sua interface local se dá por meio de um IHM com tela de 10” colorida com sistema Touch Screen e aquisitor de dados.
A Bermo atende aos mais diversos segmentos industriais, fornecendo soluções altamente eficientes nas áreas de condução e controle de fluidos, como vapor, água, óleo, ar e gases. Atua em todo o País com frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, pescados, entre outros. Entre os principais produtos da empresa estão válvulas de controle, segurança, bloqueio, purgadores de vapor, trocadores de calor e sistemas montados em skid (estações de aquecimento, redutoras de pressão, controle de temperatura, sistemas de pressurização, etc).
De acordo com Paulo de Sá, do setor comercial da empresa, a Mercoagro é um evento muito importante por promover a reunião dos maiores players do setor de processamento e industrialização da carne. “É uma ótima oportunidade para a Bermo apresentar soluções sustentáveis para agroindústria, como troca térmica, aquecimento de água e recuperação de energia que proporcionam o máximo aproveitamento e economia de recursos naturais e minimizam os impactos ao meio ambiente”.
Na Mercoagro, a Bermo estará no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande n° 709. Mais informações no site www.bermo.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.
A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

Veja também

Requimaq participa pela primeira vez da Mercoagro27/04/16 A Requimaq Empilhadeiras estará pela primeira vez na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016). A empresa chapecoense atende indústrias alimentícias, frigoríficos, fábricas de ração animal, papel celulose, madeireiras, cerâmicas e plásticos de todo o oeste catarinense, Rio Grande do......
Boi/Scot: Em 20 anos, abates cresceram 114% no Brasil18/06 A evolução anual no número de bovinos abatidos no Brasil entre 1997 e 2017 foi de 114%, ou de 449 mil cabeças por ano, informou a Scot Consultoria, em relatório sobre o tema, com base em dados do Instituto Brasileiro de......

Voltar para Notícias (pt)