NOTÍCIAS

Postado em 18 de Julho às 08h58

Busch apresentará soluções em bombas de vácuo, sopradores e ventiladores

Expositores (72)

A Busch é uma das maiores fabricantes de bombas e sistemas de vácuo, sopradores e ventiladores a nível mundial. A sua gama de produtos compreende soluções para tecnologias de vácuo e de sobrepressão em diversos setores industriais. Abrange também o design e construção de sistemas de vácuo personalizados, bem como uma rede global de serviços. A matriz está sediada em Maulburg, no sudoeste da Alemanha, e também possui instalações de produção na Suíça, Reino Unido, República Tcheca, Coreia e EUA. O grupo Busch é uma empresa familiar ainda gerenciada pela família Busch. Emprega aproximadamente 3 mil funcionários em mais de 60 empresas em mais de 40 países.
A Busch do Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação no Brasil e no Paraguai, a empresa comercializa bombas e sistemas de vácuo e sopro para máquinas embaladoras, misturadoras, embutideiras, tumblers, transporte pneumático, chillers e tratamento de efluentes, atendendo todos os segmentos em vários processos dentro de um frigorífico.
Para o mercado da carne, seu principal produto é a bomba de vácuo rotativa de palhetas lubrificadas a óleo, modelo R5. Na Mercoagro, apresentará as Bombas R5, Mink e a linha de Sopradores Tyr. A empresa participa do evento desde a edição de 2014. “Para a Busch, essa é a feira mais importante do setor de processamento e industrialização de carnes, segmento onde temos uma forte atuação. Nela temos a oportunidade de encontrarmos nossos clientes em um ambiente propício à apresentação de novos produtos, desenvolvimento de negócios e fortalecimento dos relacionamentos”, realça o gerente comercial, Marcelo Perucci.
Na Mercoagro, a Busch do Brasil estará no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande n° 301. Mais informações da empresa no site www.buschdobrasil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Após decisão da OCM, Brasil prevê exportar frango à Indonésia em 201819/10/17 O Brasil avalia que a decisão desta terça-feira (17) da Organização Mundial do Comércio (OMC) em painel aberto contra a Indonésia permitirá a eliminação de entraves à exportação da carne de frango brasileira, possibilitando que os embarques ao importante mercado asiático comecem já no ano que vem. Segundo o......
Brasil vai exportar embriões bovinos in vivo e in vitro para o Equador14/06 O Departamento de Saúde Animal (DSA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), recebeu nesta quarta-feira (13), a confirmação de que o Equador vai importar embriões bovinos in vivo (desenvolvidos......

Voltar para Notícias (pt)