NOTÍCIAS

Postado em 21 de Maio de 2016 às 08h00

Camrey oferece inovação tecnológica para máquinas frigoríficas

Uma das empresas líderes na projeção, produção e montagem de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico, seja de pequeno, médio ou grande porte, a Camrey – Equipamentos Frigoríficos apresenta ao mercado um diferencial por suas inovações tecnológicas com atuação no desenvolvimento de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico.

Em setembro, entre os dias 13 a 16, a empresa estará presente na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontecerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Camrey atende aos frigoríficos com produção de bovinos, suínos, aves, pescados e caprinos e trabalha com produtos alinhados às atualizações das normas regulamentares do Ministério do Trabalho. 

Com atuação nacional e internacional, a Camrey possui certificação ISO 9001, sempre em busca da melhoria contínua. “Estar presente na Mercoagro é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”, considerou Rodrigo Bortolete do setor de marketing da empresa. 

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

ACCS completa 59 anos e comemora sucesso da suinocultura26/07 Apesar da pequena faixa territorial, representando pouco mais de 1% do território brasileiro, Santa Catarina é uma potência quando o assunto é suinocultura. Das mais de 3 milhões de toneladas de carne suína produzidas no Brasil em 2017, os catarinenses foram os responsáveis por 26,83% da produção e por 40,28% das exportações,......
NA ABERTURA DA MERCOAGRO 201828/08Anunciadas as personalidades do agronegócio que receberão o Prêmio Carne Forte O ministro Blairo Maggi e os presidentes da Aurora Alimentos (Mário Lanznaster) e da ABPA (Francisco Turra) estão entre as dez personalidades da cadeia produtiva da proteína animal do Brasil que receberão o Prêmio Carne Forte......

Voltar para Notícias (pt)