NOTÍCIAS

Postado em 21 de Maio de 2016 às 08h00

Camrey oferece inovação tecnológica para máquinas frigoríficas

Uma das empresas líderes na projeção, produção e montagem de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico, seja de pequeno, médio ou grande porte, a Camrey – Equipamentos Frigoríficos apresenta ao mercado um diferencial por suas inovações tecnológicas com atuação no desenvolvimento de máquinas e equipamentos para abatedouro e frigorífico.

Em setembro, entre os dias 13 a 16, a empresa estará presente na Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – que acontecerá no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Camrey atende aos frigoríficos com produção de bovinos, suínos, aves, pescados e caprinos e trabalha com produtos alinhados às atualizações das normas regulamentares do Ministério do Trabalho. 

Com atuação nacional e internacional, a Camrey possui certificação ISO 9001, sempre em busca da melhoria contínua. “Estar presente na Mercoagro é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e acompanhar as novidades e tendências do setor, além de ampliar nossa rede de contatos”, considerou Rodrigo Bortolete do setor de marketing da empresa. 

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Mapa define que vacina de 2 ml contra aftosa será usada em 201902/02 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) definiu nesta quarta-feira (31) que  em maio de 2019 começará a ser aplicada a vacina contra a febre aftosa de 2 ml. Todo o calendário de vacinação deste ano segue sem mudanças, em maio e em novembro, com a vacina de 5 ml. A forma de aplicação do produto, no entanto,......
Pesquisa do USDA apoia glutamina como alternativa para antibióticos02/02 Uma pesquisa feita por cientistas do Serviço de Pesquisa Agrícola (ARS), vinculado ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), sugere que aminoácidos naturais como a glutamina podem ser uma alternativa para a saúde......

Voltar para Notícias (pt)