NOTÍCIAS

Postado em 09 de Março de 2016 às 10h07

Casa das Correntes mostrará equipamentos de transmissão e transporte na Mercoagro 2016

Fundada em 1957, a Casa das Correntes é destaque na distribuição de componentes de transmissão e transporte para áreas agrícolas, industrial e automotiva. A empresa atua com todos os tipos de frigoríficos e é presença confirmada na Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) 2016.

Com atuação em todo País, esta é a terceira vez que a empresa participa da feira. Para esta edição, mostrará o mais moderno em correntes e rolamentos. “É de extrema importância a participação na Mercoagro para que possamos divulgar nossos produtos, pois hoje a Casa das Correntes é sinônimo de segurança e qualidade. Além disso, as empresas podem contar com o serviço diferenciado de assistência técnica”, afirma Jardel de Souza, do setor comercial da Casa das Correntes.

MERCOAGRO 2016

A MERCOAGRO é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). Está programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. 

É uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

“O prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes resulta em crescentes vendas dos espaços”, afirma o diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni. Destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

Veja também

Minerva vê aberturas de EUA e Rússia para carne bovina neste semestre11/05/18 As aberturas dos mercados dos Estados Unidos e da Indonésia para a carne bovina brasileira devem ocorrer ainda neste primeiro semestre, disse o CEO da Minerva Foods, Fernando Galletti de Queiroz, em teleconferência com analistas na quinta-feira (10). A companhia, que tem operações no Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina e Colômbia, ainda estima que o mercado japonês seja......
Seara vai vender produtos suínos em portal de e-commerce chinês28/06/18 A Seara, marca da JBS S.A., fechou um contrato para comercializar produtos suínos na plataforma de varejo on-line chinesa JD.com, informou a companhia em comunicado na quarta-feira (27). Os produtos do portfólio de suínos da Seara......

Voltar para Notícias (pt)