NOTÍCIAS

Postado em 16 de Maio de 2018 às 15h24

Comissão organizadora divulga Mercoagro na Expo Santa Rita, no Paraguai

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Prospectar visitantes e investidores para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à Expo Santa Rita, no Paraguai, na última semana. A feira ocorreu entre os dias 5 e 13 deste mês e é considera a segunda exposição anual mais importante do País.

De acordo com Cervelin, além do contato com as empresas, foi explanado sobre os diferenciais da Mercoagro e a importância da feira. “Divulgamos e buscamos visitantes e investidores para a Mercoagro, haja visto a necessidade de agregação de valor aos produtos agrícolas do Paraguai. As empresas do País poderão encontrar ótimas soluções para melhorar seus negócios na Mercoagro”, salientou.

A Expo Santa Rita ocorre no Departamento de Alto Paraná, região com alto nível de desenvolvimento. A mostra reuniu cerca de 400 estandes de diferentes setores do Paraguai, Brasil e Argentina. O setor pecuário teve uma participação ativa, com 63 expositores de diferentes raças de bovinos, equinos, ovinos e caprinos.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.


 

Veja também

Paraná triplica receita com exportação de carne bovina24/02/16 O fim do embargo do Irã à carne bovina do Estado, a abertura de novos mercados e o dólar favorável fizeram as exportações mais que triplicarem em janeiro. De acordo com a Secretaria de Comércio Exterior (Secex) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), a receita somou US$ 7,97 milhões, mais que o triplo que os US$......
Preços do suíno vivo e da carne seguem em alta no País17/08/18 Os preços do suíno vivo e da carne subiram pela segunda semana consecutiva, segundo levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), da Esalq/USP. A demanda mais aquecida – devido ao recebimento dos......

Voltar para Notícias (pt)