NOTÍCIAS

Postado em 02 de Fevereiro de 2016 às 15h27

Comitiva da ACIC divulga a Mercoagro em Atlanta

O coordenador geral da Mercoagro 2016, empresário Bento Zanoni, o gerente de Projetos da Mercoagro, Nadir José Cervelin, e a diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, empreenderam uma missão empresarial aos Estados Unidos na segunda quinzena de janeiro. A comitiva esteve em Atlanta, onde visitou a Feira Internacional Poultry Expo prospectando expositores e divulgando a Mercoagro.

A viagem trouxe resultados positivos à Mercoagro. Foram contatadas empresas que já expuseram na feira em Chapecó e voltarão mostrar seus produtos em 2016. “As empresas que estavam expondo em Atlanta puderam conhecer a seriedade que é a Mercoagro”, pontuou Zanoni. 

Estão confirmadas as multinacionais Meyn, Stork Marel e Morris. Além disso, outras empresas estão em fase de negociação.

Na missão, a comitiva da Mercoagro visitou ainda as empresas chapecoenses que estavam expondo em Atlanta. “Pudemos estreitar relações, trocar opiniões e trazer as experiências positivas para dentro da Mercoagro”, apontou Cervelin.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Veja também

Jonhis apresentará termógrafos para o mercado da carne27/05/16 A Jonhis Instrumentos de Medição LTDA, desde a sua fundação em 1976, dedica-se à fabricação e comercialização de instrumentos de medição com rigoroso controle de qualidade, além da alta tecnologia empregada.  Na Mercoagro 2016, a empresa apresentará os Registradores de Temperatura Descartáveis......
Mesmo com operação da PF, exportação de carne cresce 4,4% em março04/04/17 Apesar da Operação Carne Fraca, ação da Polícia Federal que resultou no fechamento de frigoríficos e na suspensão das exportações da carne brasileira para alguns países, as vendas de carnes......

Voltar para Notícias (pt)