NOTÍCIAS

Postado em 02 de Fevereiro de 2016 às 15h27

Comitiva da ACIC divulga a Mercoagro em Atlanta

O coordenador geral da Mercoagro 2016, empresário Bento Zanoni, o gerente de Projetos da Mercoagro, Nadir José Cervelin, e a diretora da Enterprise Feiras e Eventos, Maria Antônia Siqueira Ferreira, empreenderam uma missão empresarial aos Estados Unidos na segunda quinzena de janeiro. A comitiva esteve em Atlanta, onde visitou a Feira Internacional Poultry Expo prospectando expositores e divulgando a Mercoagro.

A viagem trouxe resultados positivos à Mercoagro. Foram contatadas empresas que já expuseram na feira em Chapecó e voltarão mostrar seus produtos em 2016. “As empresas que estavam expondo em Atlanta puderam conhecer a seriedade que é a Mercoagro”, pontuou Zanoni. 

Estão confirmadas as multinacionais Meyn, Stork Marel e Morris. Além disso, outras empresas estão em fase de negociação.

Na missão, a comitiva da Mercoagro visitou ainda as empresas chapecoenses que estavam expondo em Atlanta. “Pudemos estreitar relações, trocar opiniões e trazer as experiências positivas para dentro da Mercoagro”, apontou Cervelin.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Veja também

RGO lançará centrífuga para lavagem e polimento de bucho e disco de corte de carcaça13/04/18 A empresa RGO Máquinas Industriais iniciou suas atividades no ano de 2001 e está localizada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Com a experiência do seu fundador e proprietário, Antônio Roman, que vive o setor há mais de 42 anos, possui um diferencial de trabalhar com profissionais comprometidos com o resultado do cliente. A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira......
MAPA e OCB organizam missão comercial à Angola16/08/18 Cooperativas brasileiras poderão ampliar sua relação comercial com o mercado consumidor da Angola, na África. É que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com apoio da OCB, está......
ACCS completa 59 anos e comemora sucesso da suinocultura26/07/18 Apesar da pequena faixa territorial, representando pouco mais de 1% do território brasileiro, Santa Catarina é uma potência quando o assunto é suinocultura. Das mais de 3 milhões de toneladas de carne suína......

Voltar para Notícias (pt)