NOTÍCIAS

Postado em 18 de Junho às 11h21

Correias industriais serão apresentadas pela Weco do Brasil

Expositores (90)

A Weco do Brasil participou da última edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), visualizou uma feira com boas oportunidades e, neste ano, participará como expositora. A empresa atua no ramo de correias industriais e realiza serviço de emenda de correias in loco para todos os setores de frigoríficos.
Adota os mais rígidos padrões de qualidade em seus produtos e está sempre em busca de inovações e tecnologias de ponta para atender com excelência as necessidades dos clientes em todo o Brasil. Entre os seus principais produtos estão correias planas, industrias, alimentícias, sincronizadas, de transmissão e transportadoras.
Na Mercoagro 2018, apresentará novas tecnologias em correias industriais, tendências de mercado para o segmento agroindustrial. Será exposta uma máquina demonstrativa com uma correia de frigorífico.
A Weco do Brasil estará no Pavilhão Amarelo, na Rua 1000, Estande Nº 1010. Mais informações da empresa no site www.wecodobrasil.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Pesquisa do USDA apoia glutamina como alternativa para antibióticos02/02 Uma pesquisa feita por cientistas do Serviço de Pesquisa Agrícola (ARS), vinculado ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), sugere que aminoácidos naturais como a glutamina podem ser uma alternativa para a saúde animal dos suínos. O resultado completo da pesquisa foi publicado recentemente no Journal of Animal Science. As informações são do......
Bem-estar animal: compromisso do produtor rural e da indústria22/08 Por José Zeferino Pedrozo, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC) É uma questão de civilidade e de humanidade. A......
Mercado de aves em busca de novas rotas18/05 Enquanto as grandes indústrias do mundo estão olhando ansiosamente para o feed do Twitter para descobrir qual será a próxima exigência do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para renegociar acordos comerciais......

Voltar para Notícias (pt)