NOTÍCIAS

Postado em 11 de Fevereiro de 2016 às 17h08

Diretoria da ACIC se reúne com prefeito Buligon

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), presidida pelo empresário Josias Mascarello, foi recebida em audiência pelo prefeito Luciano Buligon nesta quinta-feira. Na oportunidade, foi discutida a solicitação da ACIC para que haja melhorias infraestruturais no Parque de Exposições Tancredo Neves onde serão realizadas duas importantes feiras econômicas em 2016: a Mercoflora em julho e a Mercoagro em setembro. O prefeito destacou a importâncias das expo-feiras para estimular o desenvolvimento das atividades empresariais e produtivas e informou que determinará as melhorias solicitadas.

Participaram do encontro o presidente do Conselho Consultivo da ACIC, Flavio Pasquali, o gerente de projeto da Mercoagro, Nadir José Cervelin, o presidente da ACIC, Josias Mascarello, o prefeito Luciano Buligon, engenheiro civil da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fabio Luiz Eckert, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luis Roberto Tillmann, o vice-presidente da ACIC, Cidnei Barozzi, e o gerente executivo da ACIC, Fabio Magro.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Exportações de carne suína totalizam 278,3 mil toneladas no 1° semestre17/07 As exportações totais de carne suína (considerando todos os produtos, entrein natura e processados) alcançaram 278,3 mil toneladas entre janeiro e junho deste ano, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O volume embarcado foi 18,9% inferior ao obtido nos seis primeiros meses de 2017, quando foram exportadas 343,3 mil toneladas. A receita das vendas......
CNA pede medidas emergenciais de apoio à suinocultura brasileira11/04 Diante do aumento dos custos de produção e da queda de preços no mercado de suínos, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) entregou ao Ministério da Fazenda ofício com um......

Voltar para Notícias (pt)