NOTÍCIAS

Postado em 06 de Junho de 2018 às 14h30

Dosivac apresentará soluções em bombas e refrigeração

Expositores (90)

Pela primeira vez na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), a Dosivac do Brasil Comércio de Artigos Industriais é uma empresa fabricante de bombas dosadoras de diafragma, de pistão e pneumáticas, sopradores de ar tipo roots, bombas de vácuo (por anel líquido e para refrigeração), skids de dosagem, preparadores de polímero e acessórios. Fundada na Argentina, com filial fabricante brasileira localizada no Estado de São Paulo. É associada à Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).
A tecnologia, qualidade e inovação de seus produtos a transformaram em líder de seu segmento e com comércio continental, reconhecimento que se mantém com três décadas no mercado. A Dosivac é uma indústria estruturada para atender com excelência o mercado tendo estoque, disponibilidade de entrega, serviços de assistência técnica, preços competitivos e compatíveis com o mercado atual. Possui uma equipe de vendas qualificada e experiente, capacitada para realizar o correto dimensionamento dos equipamentos e entender as necessidades de cada cliente.
Atua no Brasil e na América Latina atendendo frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes e a área frigorífica em geral. Na Mercoagro, apresentará as Linhas de Bombas Dosadoras – DDI, EMD, Milênio, DE e DEIC, sopradores confinados em cabine acústica, portfólio de sobressalentes principais, bomba de vácuo por anel líquido e de refrigeração.
Na Mercoagro 2018, a Dosivac estará junto com sua parceira Regalia, no Pavilhão Amarelo em dois espaços, nas Ruas 900 e 1000, Estandes Nºs 902 e 1003. Mais informações da empresa no site www.dosivac.com.br.


MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

ABPA prospecta novos importadores na Coreia do Sul09/05/18 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou de ação organizada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) durante a Seoul Food & Hotel (SFH) 2018, encerrada na semana passada na capital......
Ministro da Agricultura acompanha fiscalização em frigorífico no Paraná24/03/17 Comitiva contou com quase 50 pessoas. Fábrica investigada fabricou 100 mil toneladas de frango em 2016. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, acompanha o trabalho de fiscalização em um frigorifico no Paraná, na......
Preço do suíno vivo registra valorização em SC e MT04/07/18 O preço do quilo do suíno vivo registrou valorização de preço nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. A maior alta de preço é do suíno mato-grossense, que passou......

Voltar para Notícias (pt)