NOTÍCIAS

Postado em 11 de Março de 2016 às 17h15

Elektra lançará nova linha de conversores na Mercoagro 2016

Pela terceira vez, a Elektra exporá na Mercoagro. A empresa apresenta soluções nas áreas de automação e controles industriais, com produtos para acionamentos, controles de movimento, velocidade, instrumentação, válvulas solenoides e pneumáticas, trocadores de calor, ventiladores, além de outros produtos com alta tecnologia.

“Nós oferecemos uma equipe de engenheiros e técnicos altamente treinados e com vasta experiência na área industrial, além de estoque e assistência técnica local que permitirá o suprimento de equipamentos e suporte imediato a sua necessidade”, afirma o diretor da Elektra, Davi Martin.

A empresa atua em todo país atendendo a indústria alimentícia, metal mecânica, têxtil, plástica, química e saneamento. Para o mercado da carne, oferecerá conversores de frequência, controles e válvulas de amônia. Lançará na feira a nova linha de conversores de frequência Danfoss/Vacon.

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, no parque de exposições da Efapi, em Chapecó. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro é uma das maiores feiras da indústria da carne no mundo, com toda a infraestrutura necessária para as empresas do dinâmico universo da indústria da carne que envolve, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços.

“O prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes resulta em crescentes vendas dos espaços”, afirma o diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni. Destaca que a feira notabilizou-se pelo elevado número de transações que oportuniza a cada edição, compensando os investimentos dos expositores, em sua maioria, fabricantes e fornecedores de milhares de itens que formam o conjunto de insumos para o funcionamento das indústrias frigoríficas.

Veja também

Novas unidades frigoríficas do Brasil são autorizadas a exportar frango e suíno para Singapura16/01/17 A Agri-Food & Veterinary Authority (AVA), autoridade sanitária de Singapura, autorizou, nesta semana, quatro novas unidades frigoríficas produtoras de carne de frango e uma de carne suína do Brasil a exportar para a cidade-estado asiática. No caso de aves, são três plantas do Paraná (duas da JBS e uma da Frangos Pioneiro) e uma de Minas Gerais (Vibra......
Exportações do setor agropecuário crescem mais de 150% em um ano22/11/17 O indicador mensal de Comércio Exterior do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV/Ibre/Icomex), que traz os principais dados da balança comercial brasileira, mostram aumento de 31,7% no volume......

Voltar para Notícias (pt)