NOTÍCIAS

Postado em 20 de Julho às 13h38

Embaladora e termodatador automáticos serão apresentados pela Tecmaes

Expositores (72)

O Grupo Tecmaes atende toda a indústria alimentícia e frigorífica e apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Atualmente, o Grupo Tecmaes é composto por duas empresas, a Tecmaes Tecnologia de Máquinas Especiais que atua há mais de 26 anos no mercado de máquinas para fechar, codificar e etiquetar embalagens, e a Jetfix que produz fitas adesivas, etiquetas e rótulos, atuando no mercado interno e externo.
Certificado no processo ISO 9001-2015, a empresa procura sempre evoluir e atender com excelência. Entre os principais produtos para o mercado alimentício fornece equipamentos para fechar, datar e etiquetar embalagens. Para o mercado da carne, possui etiquetador automático para embalagens flexíveis, rotuladores de embutidos, etiquetadores automáticos para caixas, etiquetadores para bandejas, aplicadores de etiquetas PEAD em carne, termodatadores, seladoras térmicas e com fitas adesivas e rebobinadores automáticos com termodatador.
Na Mercoagro, apresentará equipamentos para fechar, codificar e etiquetar embalagens: a Embaladora Automática de Frangos Inteiros PKC 1200 será a grande atração, além de Seladoras Térmicas, Seladoras com fitas adesivas, Termodatadores e Rotuladores.
De acordo com o analista de marketing, Juliano Farina, a empresa, que sempre participou de feiras e eventos, não poderia deixar de estar presente na Mecoagro 2018. “É uma feira com grandes oportunidades de negócios e muito importante para o setor. Estar na Mercoagro não significa apenas expor produtos, mas também conhecer a concorrência e acompanhar as novidades e tendências do setor. É fundamental para qualquer empresa do segmento que quiser expandir e crescer no mercado participar de feiras como a Mercoagro”.
Na Mercoagro, a Tecmaes Tecnologia de Máquinas Especiais estará no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande n° 702. Mais informações da empresa no site www.tecmaes.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Temer diz que presidente chinês vai analisar questão de sobretaxa de açúcar e frango01/08 O presidente Michel Temer disse que tratou da questão da sobretaxa do açúcar e do frango brasileiros com o presidente da China, Xi Jinping, durante cúpula dos Brics na semana passada, na África do Sul, e afirmou que o líder chinês se comprometeu a analisar a questão. “Eu tive 40 minutos, 50 minutos de conversa com o presidente Xi Jinping e coloquei......
Inovações do mercado mundial de carnes são destaques de Seminário14/09/16 Novas técnicas e inovações do mercado internacional foram apresentadas, nesta quarta-feira (14), durante o 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o principal evento da programação......
Argentina, Uruguai e Chile ampliam importações de carne suína05/03 Países como Argentina, Uruguai e Chile estão entre os principais importadores da carne suína brasileira. A ampliação de embarques para estes mercados ajudou o Brasil a contornar os efeitos do bloqueio russo sobre as......

Voltar para Notícias (pt)