NOTÍCIAS

Postado em 09 de Agosto de 2018 às 09h55

Embalagens para o setor alimentício serão apresentadas pela Praembalar

Expositores (90)

Com atuação em todo o território nacional, a Praembalar Embalagens é uma indústria de embalagens com barreira focada no ramo alimentício, trazendo inovação e melhorias para o mercado. A empresa apresentará seu portfólio de produtos na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
A Praembalar possui uma variedade de embalagens e serviços cuidadosamente desenvolvidos para o atendimento com excelência, agilidade, qualidade e expertise de mais de 20 anos no ramo de soluções completas para embalagens primárias. As embalagens e sistemas de embalagem facilitam a produção e comercialização de alimentos frescos ao consumidor final com maior apresentação, garantia e eficácia.
Entre seus principais produtos estão embalagem termoencolhível, filme tampa e fundo, filme para termoseladora ATM, filme skinpack, stund up pouch, coextrusados e laminados em geral. Na Mercoagro, apresentará bandejas rígidas de alta barreira, equipamentos para cozimentos e defumação e seladoras para ATM e skin (nacional).
Na Mercoagro, a Praembalar estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1500, Estande n° 1530. Mais informações da empresa no site www.vinter.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.
 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Missão brasileira vai à Arábia Saudita discutir abate de frangos23/03/18 Uma missão brasileira liderada pelo secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, está na Arábia Saudita nesta semana para discutir com autoridades sauditas o método de abate de frangos usado no Brasil antes de exportar as carnes para o país árabe, segundo informou o Mapa na quinta-feira (22). O......
Clínica Tecnológica esclarecerá dúvidas de visitantes e expositores22/07/16 Um local que funcionará como consultoria técnica, como se fosse um laboratório onde serão tratados temas de ponta, incluindo conservação de alimentos, Food Defense, alta pressão, sanidade animal, análise......
Calendário de Manejos, uma ferramenta para aumentar a produtividade20/10/17 Permitir melhor planejamento e acompanhamento das atividades relacionadas a bovinos de corte em uma propriedade rural. Esse é o principal objetivo do Calendário de Manejos Reprodutivo, Sanitário e Zootécnico, apresentado pela......

Voltar para Notícias (pt)