NOTÍCIAS

Postado em 30 de Maio de 2016 às 10h50

Equipamentos e sistemas para a indústria de processamento de aves serão destaques da Marel Poultry

Líder global em fornecimento de equipamentos, sistemas e serviços avançados para a indústria de processamento de alimentos, a Marel participa da Mercoagro desde a primeira edição e, pela primeira vez, anuncia a junção das atividades da Stork Poultry Processing e da Marel em um único nome para o processamento de aves, a Marel Poultry.

Na feira, a Marel Poultry vai expor a linha de equipamentos e sistemas para a indústria de processamento de aves e trará como destaque os seguintes equipamentos: SmartWeigher (pesagem aérea precisa e de alta velocidade em linhas de classificação e corte); IRIS (inspeção, seleção e avaliação da qualidade de produtos inteiros); AMF-BX FlexControl (sistema modular para desossa de peitos); Evisceradora Nuova com coleta automática de miúdos (alto desempenho de evisceração com coleta automática e higiênica de miúdos); Sensor-X (sistema de detecção e identificação automática de ossos); e Balança Multicabeçal para produtos frescos e congelados (classificação precisa de peso fixo).

Os equipamentos e os sistemas de ponta da Marel Poultry beneficiam empresas de processamento de aves de todos os portes e mercados a atingirem o máximo de sua produtividade. “Nossos produtos também contribuem diretamente e de forma positiva com a melhoria da qualidade dos alimentos”, frisa o gerente comercial da Marel Poultry no Brasil, Lambert Rutten.

“A Marel Poultry esteve presente na Mercoagro desde o seu início e, para nós, o evento é uma importante vitrine de novidades para o mercado, além da oportunidade de estar mais próximo dos clientes e estreitar as parcerias de negócio. Em parceria com os clientes, buscamos oferecer sistemas inovadores para a produção de alimentos de qualidade, de forma sustentável e rentável para as empresas. Não há melhor lugar ou público mais focado que a Mercoagro para promover essas soluções”, conclui Rutten.

A Marel é a principal fornecedora mundial de equipamentos, sistemas e serviços avançados para as indústrias de processamento de aves, pescados, carnes e alimentos industrializados. A gama de produtos engloba todo o processo de produção, desde o recebimento da matéria-prima até a embalagem e etiquetagem do produto final. A empresa é a única que oferece sistemas completamente integrados para os quatro setores da indústria, além de uma ampla variedade de unidades autônomas padronizadas.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

Veja também

Finep apresenta fontes de financiamento à inovação durante a Mercoagro13/09/18Workshop é parte da programação da Mercoagro On Business, iniciativa conjunta da ACIC e do BRDE A inovação tecnológica é um dos pilares da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), maior feira do setor de processamento de proteína animal da América Latina. Dentro deste cenário, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Associação Comercial e Industrial de......
Destaques da suinocultura em 2017 são premiados pela Aurora Alimentos02/02/18 Incentivar a melhoria da eficiência da cadeia de produção de suínos buscando competitividade nos aspectos social, ambiental e econômico. Essa é o principal objetivo do Prêmio Destaques da Suinocultura desenvolvido......
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em março24/04/18 Os custos mensais de produção de suínos e de frangos de corte calculados pela CIAS, a Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa (www.embrapa.br/suinos-e- aves/cias) subiram 7,28% e 4,71%, respectivamente, no......

Voltar para Notícias (pt)