NOTÍCIAS

Postado em 20 de Junho de 2016 às 15h07

Esteiras e correntes modulares plásticas serão expostas pela Bumerangue

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de transportadores modulares plásticos, a Bumerangue Brasil Industrial LTDA atua em diversos segmentos, entre eles a indústria alimentícia, têxtil, farmacêutica, metalúrgica, cerâmica, enlatadoras, entre outros. Atualmente, são mais de 100 produtos desenvolvidos e centenas de clientes espalhados pelo Brasil e América Latina.

Outro serviço oferecido é por meio da Bumerangue Consultoria e Projetos, que fornece a assistência necessária para que as empresas cresçam. São diversos serviços que impulsionam a produção, otimizam a mão de obra e melhoram os processos e os rendimentos.

A empresa tem atuação junto a frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os produtos e serviços fornecidos são esteiras e correntes modulares plásticas, acessórios plásticos, projetos e assessoria técnica. A Mercoagro é uma oportunidade para aprimorar o relacionamento com os clientes. “A feira sempre foi importante para mim, pois quando era funcionário da BRF era fundamental para conhecer novas tecnologias e buscar soluções para os problemas que tínhamos na produção. Hoje, que sou expositor, tenho a oportunidade de atender e buscar novos clientes e fechar negócios”, destaca o diretor comercial da Bumerangue, Gonçalo Coelho.

Mais informações da empresa podem ser conferidas no site www.bumeranguebr.com.

MERCOAGRO 

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), NEI Soluções, entre outras instituições. 

Veja também

Brasil aumenta em 60,4% comercialização de sêmen no primeiro semestre17/10/17 As vendas internas e as exportações de sêmen encerraram o primeiro semestre deste ano com resultado positivo. No período, a comercialização para o exterior cresceu 60,4%m segundo levantamento do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). Os números fazem parte do balanço semestral do setor, o Index Asbia 2017, divulgado em setembro pela......
Alta do milho volta a atingir indústria do frango no Brasil22/03/18 Uma escalada nos preços domésticos do milho voltou a pressionar os custos e a ameaçar as margens de lucro dos produtores brasileiros de frango, que usam o grão como principal ingrediente da ração oferecida aos......

Voltar para Notícias (pt)