NOTÍCIAS

Postado em 20 de Junho de 2016 às 15h07

Esteiras e correntes modulares plásticas serão expostas pela Bumerangue

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de transportadores modulares plásticos, a Bumerangue Brasil Industrial LTDA atua em diversos segmentos, entre eles a indústria alimentícia, têxtil, farmacêutica, metalúrgica, cerâmica, enlatadoras, entre outros. Atualmente, são mais de 100 produtos desenvolvidos e centenas de clientes espalhados pelo Brasil e América Latina.

Outro serviço oferecido é por meio da Bumerangue Consultoria e Projetos, que fornece a assistência necessária para que as empresas cresçam. São diversos serviços que impulsionam a produção, otimizam a mão de obra e melhoram os processos e os rendimentos.

A empresa tem atuação junto a frigoríficos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os produtos e serviços fornecidos são esteiras e correntes modulares plásticas, acessórios plásticos, projetos e assessoria técnica. A Mercoagro é uma oportunidade para aprimorar o relacionamento com os clientes. “A feira sempre foi importante para mim, pois quando era funcionário da BRF era fundamental para conhecer novas tecnologias e buscar soluções para os problemas que tínhamos na produção. Hoje, que sou expositor, tenho a oportunidade de atender e buscar novos clientes e fechar negócios”, destaca o diretor comercial da Bumerangue, Gonçalo Coelho.

Mais informações da empresa podem ser conferidas no site www.bumeranguebr.com.

MERCOAGRO 

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), NEI Soluções, entre outras instituições. 

Veja também

Porto de Imbituba realiza exportação de bois vivos02/05 Na última sexta-feira (27), o Porto de Imbituba realizou o embarque de 4.341 bois para a Turquia. A operação durou aproximadamente 11 horas e foi um sucesso. Às 7h de sábado (28), o navio Gelbray Express partiu de Imbituba rumo ao porto de Bandirma, localizado na região noroeste do país euro-asiático. A embarcação navega com bandeira de......
Abate de suínos cresce 0,5% no primeiro trimestre do ano10/05 O Brasil abateu 10,53 milhões de cabeças de suínos no primeiro trimestre deste ano, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O volume representa alta de 0,5% frente ao 1º......
Farenzena apresentará soluções em automação industrial02/03 A Farenzena Equipamentos é uma empresa que está no mercado há mais de 20 anos, fornecendo produtos para toda a cadeia produtiva de alimentos. Fomenta desde o pequeno produtor rural às grandes indústrias alimentícias.......

Voltar para Notícias (pt)