NOTÍCIAS

Postado em 05 de Maio de 2016 às 10h02

Experiência internacional da Evapco estará na Mercoagro 2016

Fundada em 1976, a norte-americana Evapco, agora com fábrica no Brasil, é líder mundial em avanços tecnológicos nas áreas de transferência de calor, conservação de água e redução de nível de ruído. A empresa conta com 20 fábricas em dez países e tem nos Estados Unidos um Centro de Pesquisa com seis mil metros quadrados, já com mais de 45 patentes internacionais. 

A Evapco fornece soluções diferenciadas em equipamentos para os mercados industriais, de refrigeração industrial, comercial e ar-condicionado, sempre mantendo compromisso com a excelência em pesquisa e desenvolvimento, proporcionando melhoria contínua em seus produtos e serviços. 

Na 11ª primeira edição da Mercoagro, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, a empresa apresentará uma nova linha de condensadores evaporativos para refrigeração comercial e industrial. São equipamentos dimensionados para atender as necessidades específicas do setor frigorífico, possibilitando baixo consumo de energia e alternativas que permitem adequar o nível de ruído às exigências relativas ao local onde será instalado o equipamento, seja em ambientes industriais ou externos. Outra novidade será a primeira torre de resfriamento com certificação de performance fabricada no Brasil, seguindo as tendências mundiais em equipamentos evaporativos, além de grande redução no consumo de água e energia elétrica através de tecnologias exclusivas patenteadas pela Evapco.

“Não poderíamos perder a oportunidade de apresentar a nova linha de produtos na Mercoagro, que é um ótimo ponto de encontro de profissionais que atuam no mercado de processamento e industrialização da carne. Na feira temos acesso direto a empresas líderes do setor e um público interessado por inovações e debate das principais soluções para o mercado. Uma rica troca de informações e experiências”, destaca o representante comercial Wagner Barbosa.

MERCOAGRO 2016

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a Mercoagro é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui
 

Veja também

PIB do setor agropecuário deve crescer 3,71% em volume e cair 4,7% em receita26/06 O Produto Interno Bruto (PIB) do setor agropecuário deve crescer 3,17% este ano em volume, projeta o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea/Esalq-USP), em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O porcentual foi calculado tendo como base o desempenho do setor no primeiro trimestre do ano, informou o Cepea, em nota. “Em 2018, o......
China lidera compras de produtos brasileiros do agronegócio09/05/16 A China é o principal destino das exportações agropecuárias brasileiras em valores. Em março deste ano, o país asiático comprou U$ 2,8 bilhões – alta de 25,6% em relação ao mesmo......

Voltar para Notícias (pt)