NOTÍCIAS

Postado em 02 de Março de 2018 às 15h58

Farenzena apresentará soluções em automação industrial

Expositores (90)

A Farenzena Equipamentos é uma empresa que está no mercado há mais de 20 anos, fornecendo produtos para toda a cadeia produtiva de alimentos. Fomenta desde o pequeno produtor rural às grandes indústrias alimentícias. Apresentará suas soluções na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Com atuação em todo o território nacional, atende frigoríficos dos segmentos de aves e suínos. Seus principais produtos são a embaladora de frangos inteiros, carregador de gaiolas, máquina de encaixotamento de salsicha, embaladora de IQF, classificadora aérea de frangos, dosador de peito, entre outros.
Produz diversos produtos para frigoríficos, sendo destaque na Mercoagro a Embaladora de Frangos Inteiros (EVF 850 e EVF 4000), com opção de fechamento da embalagem com fita ou clip. A máquina é totalmente automatizada e embala mais de 900 frangos/hora com eficiência de 95%, atendendo todas as normativas de segurança. A empresa investe permanentemente no desenvolvimento de novas tecnologias e conta com uma equipe específica na criação de soluções em automação industrial, gerando maiores riquezas ao tornar mais rentáveis os diversos processos industriais.
O representante do setor comercial da empresa, Leonel Afonso Abati, lembra que a Farenzena participou da última edição da feira. “A Mercoagro 2016 foi um evento excelente e a organização teve muito mérito em todos os aspectos. Mesmo em um momento difícil, houve um número expressivo de visitantes, o que nos faz acreditar que em 2018 será ainda melhor”, enfatiza.
A Farenzena estará na Mercoagro no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande nº 1420. Mais informações da empresa no site www.farenzena.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Circovirose Suína: investimento na prevenção evita prejuízos e gastos com medicamentos28/05/18 Diagnosticada pela primeira vez no Brasil em 1999, a Circovirose Suína é uma enfermidade comum nos plantéis brasileiros. A atenção do suinocultor deve ser grande nos leitões após o desmame, a partir da sexta semana de vida. Uma vez infectados, os animais apresentam retardo no crescimento, baixo ganho de peso, aumento dos linfonodos, dificuldades......
Penas de frango - dando ao resíduo uma nova vida13/08/18 Uma empresa espanhola está procurando usar penas de galinha como uma forma de plástico para dar ao resíduo tradicional uma nova vida. Estima-se que a indústria avícola europeia gerou cerca de 3,1 milhões de toneladas......
Sulmaq e Maja completam 20 anos de parceria e comemoram na Mercoagro 201813/09/18 Neste ano, a brasileira Sulmaq e a alemã Maja completam 20 anos de parceria e, para comemorar, o diretor de vendas da Maja, Joachim Schelb, entregou uma placa ao diretor comercial da Sulmaq, Fernando Roos. A homenagem ocorreu na Mercoagro 2018 (Feira......

Voltar para Notícias (pt)