NOTÍCIAS

Postado em 11 de Agosto de 2016 às 15h09

Fibratec apresentará reservatórios para grandes volumes de água

A Fibratec Engenharia atua no mercado com espírito empreendedor, fabricando produtos em fibra de vidro, polietileno e polipropileno desde 1987. A empresa possui a solidez de uma marca com credibilidade e visão no futuro. Investindo em novas tecnologias, iniciou suas atividades com soluções inovadoras na área de tratamento de efluentes, reservatórios de grandes volumes e água potável.

O portfólio da empresa é composto por projeto, produtos, instalação, operação on-line e uma equipe de engenharia altamente qualificada e focada em resolver a necessidade do cliente. Cada solução é desenvolvida e testada de acordo com as normas exigidas, resultando em soluções com tecnologia, desempenho e responsabilidade ambiental.

A Fibratec Engenharia atende todo o Brasil e as Américas do Sul e Central. Possui produtos para segmento de engenharia (indústria, hotel, motel, hospital, edifícios etc) e para a agroindústria. Para o mercado alimentício, oferece estações de tratamento de efluentes e de água, reservatórios de pequenos e grandes volumes para produto químico ou águas e soluções para água da chuva e potável.

Na Mercoagro, a empresa apresentará os reservatórios de grandes volumes. “A feira traz visibilidade no mercado e novas perspectivas de vendas. Hoje temos produtos para o segmento de frigoríficos, como é o caso dos reservatórios para grandes volumes. Com a escassez de águas, oferecemos agilidade e custo de aquisição”, frisa o gerente comercial da Fibratec, Rafael Celuppi.

Mais informações da empresa podem ser conferidas no site www.fibratec.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

High Tech apresentará Sistema de Emulsificador com vacuomizador e Misturadeira tipo Sigma06/12/17 A High Tech Equipamentos Industriais Ltda estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Terá como lançamentos emulsificador com vacuomizador e misturadeira tipo Sigma. Com abrangência internacional, a empresa atua no ramo de abatedouros,......
URT promoverá tecnologias para pecuária sustentável23/08 A Unidade de Referência Tecnológica (URT) do Instituto de Zootecnia (IZ), da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, lançada na última semana, tem como objetivo difundir os sistemas de produção e......
High Tech na Mercoagro 201614/12/15 Participante desde a primeira edição da Mercoagro, a High Tech oferece mais de 500 desossadoras mecânicas e 70 módulos trocadores de calor entre outros equipamentos para a produção de alimentos. Fundada em 1988,......

Voltar para Notícias (pt)