NOTÍCIAS

Postado em 10 de Fevereiro de 2016 às 16h17

Fiedler Automação na Mercoagro

De Blumenau (SC), a Fiedler Automação é uma das empresas que já garantiu seu espaço na Mercoagro 2016. Com tecnologia e inovação, fornece produtos específicos, desenvolve projetos e elabora soluções de acordo com a particularidade de cada processo. Possui uma equipe qualificada, com foco no resultado e comprometida com a satisfação do cliente, que atende com total garantia o mercado de automação industrial. Desde 1984 no mercado, atende comercialmente em todo o Brasil e destaca-se no ramo de automação industrial pela excelência e diversidade de produtos e atende os mercados regional e nacional.

Com atuação na área de automação industrial, fornece produtos para frigoríficos de aves, suínos, industrializados, bovinos, caprinos e peixes. Para o mercado de carnes, se destacam os produtos para Eficiência Energética em Bombas Centrífugas e Sistemas de Bombeamento; Sistema de Economia de Águas em Frigforífico; Sistemas de Pressurização – Hidro; Sistemas de Aquecimento e Resfriamento – QHS; Soluções de Automação em ETE; Ilha Química – Central de Limpeza (Pressurização e Dosagem); Centrais de Ar Comprimido; Sistemas de Combate à Incêndio; Estações Redutoras de Pressão; Centrais de Ar Comprimido com Foco em Economia de Energia.

Presente na Mercoagro desde 2006, apresentará, durante a feira deste ano, Sistemas de Bombeamento, Sistema de Aquecimento com Trocador de Calor, Medidores de Vazão, Válvulas Controle Alta Eficiência, Compressor Parafuso. O diretor comercial da empresa, Andreas Fiedler, ressalta que a marca sempre buscou estar presente no evento e garante que o mercado de alimentos e carnes é promissor. “Com investimentos em novas plantas, há uma preocupação crescente dos clientes em relação à eficiência energética e economia de água. A Fiedler se especializou nestas áreas justamente para oferecer soluções e proporcionar aos clientes ganhos reais de economia”.

Mais informações: www.fiedler.com.br

Veja também

Missão brasileira vai à Arábia Saudita discutir abate de frangos23/03 Uma missão brasileira liderada pelo secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, está na Arábia Saudita nesta semana para discutir com autoridades sauditas o método de abate de frangos usado no Brasil antes de exportar as carnes para o país árabe, segundo informou o Mapa na quinta-feira (22). O......
BRDE na Mercoagro assina contratos de R$ 72 mi com cooperativas15/09/16 Contratos de longo prazo no valor de R$ 72,3 milhões foram assinados nesta semana durante a MERCOAGRO 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que encerra nesta sexta-feira em......

Voltar para Notícias (pt)