NOTÍCIAS

Postado em 06 de Dezembro às 11h35

Fluxo Eletrônica apresentará insensibilizadores para suínos e aves

Mercoagro – Edição 2018 Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da...

Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro. A empresa irá apresentar um Insensibilizador Portátil para suínos e aves e um Insensibilizador de aves UFX7 Solution.
A Fluxo possui 70% de atuação na região sul do Brasil, mas também atende todo o território nacional e América Latina. Além de fabricante de equipamentos, oferece assistência técnica em equipamentos e vendas de equipamentos eletrônicos e soluções para insensibilização de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixe. Atua principalmente nos setores de aves e suínos (90%) e 10% em bovinos, caprinos e peixes.
Entre os principais produtos estão Insensibilizador de suínos UFX7; Insensibilizador de Aves UFX7 Solution; Insensibilizador de suínos EFX; Insensibilizador de Aves LFX; Contador Eletrônico e Galinha Eletrônica.
“Para nós, da Fluxo e Tesla, que já participamos em outras feiras, a Mercoagro é a que dá os melhores resultados e é onde conseguimos mais nos aproximar de nossos clientes finais e, por isso, melhor atendê-los”, frisou o diretor da empresa, Lenoir Carminatti.
A Fluxo estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações da empresa no site www.fluxo.ind.br.


MERCOAGRO
Com 160 estandes e 250 marcas representadas, a Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Brasil pode suprir cota argentina de carne à UE, apesar de só o RS possuir gado padrão europeu; Mercosul quer oferta maior30/10 O vice-presidente da Farsul, Gedeão Pereira, estará presente na reunião que vai abordar sobre as exportações de carne bovina do Mercosul para a Europa. Um dos temas que será tratado no encontro é uma abertura de mercado mais ampla, em que a União Europeia (UE) ofertará cerca de 70 mil toneladas, considerada muito baixa. O bloco pede mais de......
China lidera compras de produtos brasileiros do agronegócio09/05/16 A China é o principal destino das exportações agropecuárias brasileiras em valores. Em março deste ano, o país asiático comprou U$ 2,8 bilhões – alta de 25,6% em relação ao mesmo......

Voltar para Notícias (pt)