NOTÍCIAS

Postado em 06 de Dezembro de 2017 às 11h35

Fluxo Eletrônica apresentará insensibilizadores para suínos e aves

Mercoagro – Edição 2018 Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da...

Fabricante de equipamentos eletrônicos industriais, a Fluxo Eletrônica Industrial LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro. A empresa irá apresentar um Insensibilizador Portátil para suínos e aves e um Insensibilizador de aves UFX7 Solution.
A Fluxo possui 70% de atuação na região sul do Brasil, mas também atende todo o território nacional e América Latina. Além de fabricante de equipamentos, oferece assistência técnica em equipamentos e vendas de equipamentos eletrônicos e soluções para insensibilização de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixe. Atua principalmente nos setores de aves e suínos (90%) e 10% em bovinos, caprinos e peixes.
Entre os principais produtos estão Insensibilizador de suínos UFX7; Insensibilizador de Aves UFX7 Solution; Insensibilizador de suínos EFX; Insensibilizador de Aves LFX; Contador Eletrônico e Galinha Eletrônica.
“Para nós, da Fluxo e Tesla, que já participamos em outras feiras, a Mercoagro é a que dá os melhores resultados e é onde conseguimos mais nos aproximar de nossos clientes finais e, por isso, melhor atendê-los”, frisou o diretor da empresa, Lenoir Carminatti.
A Fluxo estará na Mercoagro no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 100. Mais informações da empresa no site www.fluxo.ind.br.


MERCOAGRO
Com 160 estandes e 250 marcas representadas, a Mercoagro é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC). Está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Exportações de carne suína atingem 57 mil toneladas em julho02/08 As exportações de carne suína in natura totalizaram em julho 57 mil toneladas, volume 17,1% acima do registrado no mesmo período do ano passado, quando foram embarcadas 48,7 mil toneladas.  Com este desempenho, a receita do setor chegou a US$ 105,8 milhões, número 13,8% inferior que o saldo de julho de 2017, com US$ 122,7 milhões. As......
Destaques da suinocultura em 2017 são premiados pela Aurora Alimentos02/02 Incentivar a melhoria da eficiência da cadeia de produção de suínos buscando competitividade nos aspectos social, ambiental e econômico. Essa é o principal objetivo do Prêmio Destaques da Suinocultura desenvolvido......

Voltar para Notícias (pt)