NOTÍCIAS

Postado em 30 de Novembro de 2017 às 11h39

Foodmate anuncia construção de nova fábrica na Holanda

Mercado (38)

A Foodmate anunciou a construção de uma nova fábrica e escritórios em Numansdorp, na
Holanda. Desta forma a empresa continua seu projeto de crescimento e de melhor atendimento aos seus clientes.
A fábrica está sendo construída dentro dos mais modernos padrões, com tecnologia de
ponta e área de desenvolvimento de novos produtos que ocupa ¼ da nova planta. O projeto está em andamento há três meses, e será implantado em uma área de 15 mil metros.
A Foodmate B.V., fabricante de equipamentos de processamento de aves com sede na
Holanda, é um dos líderes no mercado de automação de processamento de aves. A companhia tem se destacado especialmente com a sua linha de sistemas desossadores, mas fabrica também uma linha completa de máquinas de corte. A Foodmate Brasil está sediada em Campinas (SP).

Além dos sistemas de desossadoras e de linhas de corte,  Foodmate Brasil também oferece
serviços técnicos especializados, assim como  um estoque de peças de reposição para atender a demanda do mercado brasileiro.

Fonte: Avicultura Industrial

Veja também

21 milhões de suínos são monitorados ao mês20/10/17 Líder mundial no fornecimento de análises e relatórios estatísticos sobre custos de produção para a agroindústria, a Agri Stats alcançou, no mês de outubro, o número de 21 milhões de suínos monitorados ao mês. Deste volume, 11 milhões referem-se aos processos de Unidades de Produção de Leitões (UPL),......
No acumulado do ano, exportações de carne suína crescem 42,2%31/08/16 De janeiro a julho deste ano, as exportações brasileiras de carne suína totalizaram 413,3 mil toneladas, aumento de 42,2% sobre o resultado obtido em igual período de 2015. As informações foram divulgadas pela......

Voltar para Notícias (pt)