NOTÍCIAS

Postado em 21 de Fevereiro às 10h17

Forbo apresentará correias para o setor alimentício

Expositores (90)

Fabricante de correias transportadoras, de transmissão de potência, sincronizadoras, modulares, acessórios para correias, materiais em PVC, Poliuretano (PU) e homogêneas, a Forbo Siegling Brasil Ltda apresentará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), toda linha de correias produzidas e certificadas para o setor.
A empresa foi fundada em Hannover, na Alemanha, com nove fábricas distribuídas em oito países e presente no Brasil há 42 anos. Atua nos segmentos de frigoríficos, laticínios, agricultura, processamento de massas e embalagens, nas áreas de bovinos, aves, caprinos, suínos e piscicultura. Atualmente, é fornecedora para os maiores frigoríficos do País, com capacidade de atendimento para organizações de todos os portes. Entre os produtos para o mercado alimentício possui Correias de Poliuretano, PVC, Poliester, Correias Homogeneas, Correias Modulares, com certificação americana e europeia.
Estará na Mercoagro pela terceira vez. “Acreditamos que o estreitamento na relação cliente/fornecedor acontece em um evento como este, onde o tempo para comunicação, apresentação, trocas de ideias é muito maior. A feira é bem centralizada e procurada por especialistas do setor, o que torna a exposição e participação de fornecedores essencial para quem deseja estar próximo dos seus clientes. Ouvir opiniões, reclamações, elogios, sempre será necessário. Ouvindo as necessidades dos clientes, pode-se atingir a resolução de problemas, o desenvolvimento de novas soluções, produtos e tendências. Trabalhamos arduamente para atender de maneira satisfatória, fazer o processo fluir de uma forma mais eficiente. A Mercoagro nos permite ampliar a visão, os conhecimentos, o networking e estar preparado para o que o mercado nos pede”, avalia o supervisor de Vendas e Marketing, Hamilton Braga.
A Forbo estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 400, Estande nº 404. Mais informações da empresa no site www.forbo-siegling.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, 

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Especialistas apostam na retomada da pecuária, mas recomendam cautela30/01 Depois de um ano difícil, em que a pecuária foi afetada por fatores como a Operação Carne Fraca e as delações dos executivos do JBS, o setor começou 2018 em um clima mais otimista. “Este deve ser um ano de transição, com perspectiva de recuperação total em 2020”, afirma Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria.......

Voltar para Notícias (pt)