NOTÍCIAS

Postado em 10 de Fevereiro de 2016 às 14h01

Frigol anuncia Luciano Pascon como CEO

Médico veterinário está na empresa há mais de oito anos

O Frigorífico Frigol anunciou Luciano Pascon como novo CEO da empresa, embora o anúncio tenha sido feito agora, ele já está no cargo desde janeiro deste ano. Ele entrou na companhia há oito anos como Comprador de Gado no departamento de Originação, passando pela coordenação, gerente administrativo e diretor. Entre 2014 e 2015, tornou-se vice-presidente da Frigol S.A.

Luciano é médico veterinário, formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e especialista em clínica de animais de grande porte, com MBA em Marketing e Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela FGV.

Atualmente a empresa conta com capacidade atual de 180 mil toneladas/ano, com distribuição para todo o Brasil e exportação para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África.

Fonte: Frigonews com informações da Assessoria de Imprensa 

Veja também

Maioria dos mercados suspendeu restrições à carne brasileira, diz Maggi06/04/17 O Brasil já conseguiu reabrir a maioria dos mercados que havia imposto restrições às carnes brasileiras, disse o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), no encerramento da XXXIII Reunião Ordinária do Conselho Agropecuário do Sul (CAS), em Buenos Aires. As medidas restritivas se deviam à repercussão internacional da......
Minerva continua atenta a oportunidades para crescer na América do Sul06/03/17 A Minerva Foods continua atenta às oportunidades de expansão dos seus negócios na América do Sul para além dos países em que já possui unidades produtivas, disseram executivos da empresa na quarta-feira (22)......

Voltar para Notícias (pt)