NOTÍCIAS

Postado em 31 de Março de 2016 às 17h07

Frigostrella é presença confirmada na Mercoagro 2016

A Frigostrella do Brasil já garantiu seu espaço em mais uma edição da Mercoagro. A empresa, que possui sede em Cotia (São Paulo), fabrica uma variedade de produtos destinados à indústria de alimentos em diversos segmentos, como carnes, peixes, frutas, sucos, verduras, crustáceos, comidas preparadas, pães, entre outros. 

Os principais produtos Frigostrella do Brasil Indústria de Refrigeração são os congeladores à placa de contato, máquinas fabricadoras de gelo em escamas e as bombas centrífugas de amônia de 4 mil a 65 mil litros/hora. Toda a linha de produtos da empresa tem fabricação própria e 100% nacional, além de uma rede de assistência técnica autorizada nacional que garante atendimento rápido e eficiente. Na feira, apresentará a máquina fabricadora de gelo em escamas, bomba centrífuga de amônia/freon e congelador a placa de contato vertical e horizontal.

A indústria exporta para diversos países como: Uruguai, Chile, Peru, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Singapura, Angola, Argentina, entre outros. A diretora da Frigostrella do Brasil, Patricia Santos, afirma que “a Frigostrella do Brasil sempre acreditou no grande potencial que a região Sul possui e, por isso, participou de todas as edições da feira. Com a volta da Maria Antonia na organização da feira, acreditamos que esse ano será um sucesso e com certeza uma das edições mais promissoras a grandes negócios". 

A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Governo mantém desoneração a setores de aves, suínos e peixes06/06 O fim da desoneração da folha de pagamento de diferentes setores da economia, que serviu como moeda de troca para a redução de tributos sobre os combustíveis, não afetou as cadeias de aves, suínos e peixes. De acordo com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), o texto sancionado pelo presidente Michel Temer, na última semana, manteve a......
Expectativas positivas para a maior feira da indústria da carne no Brasil 18/02/16 O crescente protagonismo do Brasil no mercado mundial de carnes e as perspectivas de incremento nas exportações neste ano, estimuladas pela atual taxa cambial, estão se refletindo na preparação da MERCOAGRO 2016, a Feira......

Voltar para Notícias (pt)