NOTÍCIAS

Postado em 29 de Março de 2016 às 09h28

Frinox apresentará modernos equipamentos para abate de aves e suínos

A Frinox, empresa chapecoense, confirmou presença na Mercoagro 2016 e exporá os avançados equipamentos para linha frigorífica na feira. Um dos destaques é o sistema de transporte de produtos (a vácuo). A empresa comercializa os produtos para todo Brasil, países da América Latina e Ásia. Para a elaboração de seus projetos, a empresa conta com a mais alta tecnologia, o que resulta nos mais modernos equipamentos para o abate de aves e peixes.

Para a gerente comercial da empresa, Lourdes Weirich, participar destes grandes centros de negócios como a Mercoagro é fundamental para as empresas que desejam expandir e crescer no mercado. “Acreditamos que estar presente neste evento não significa somente expor seus produtos e sim acompanhar as novidades e necessidades do setor, além de ampliar os nossos contatos”. A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL.

A Mercoagro está programada para o período de 13 a 16 de setembro deste ano, no parque de exposições da Efapi, e envolve as empresas fornecedoras da indústria da carne que abrange, entre outros, os setores de congelamento, refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios. 

Veja também

Porque uma boa fazenda de suínos não pode ficar sem tecnologia24/07/18 A escassez de mão de obra é um dos principais problemas na produção suína moderna. No entanto, mudar para a tecnologia para economizar mão de obra parece um passo gigantesco, diz Casey Bradley, especialista em tecnologia de alimentação de suínos. Ela tem pelo menos três boas razões para considerar mais aplicações......
Exportação de frango in natura tem crescimento no mês de novembro05/12/17 De acordo com informações do Globo Rural, as exportações brasileiras da carne de frango in natura cresceram no mês de novembro, marcando altas em volume e em receita, ante os valores do mês passado. Os dados foram......

Voltar para Notícias (pt)