NOTÍCIAS

Postado em 31 de Maio de 2016 às 09h21

Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado

Pela primeira vez na Mercoagro, o Grupo Gardner Denver apresentará tecnologias líderes de mercado. A empresa atua na indústria alimentícia, ambiental, química, automobilística, de plásticos e outras. No ramo de frigoríficos, atende os segmentos de aves, suínos, bovinos, caprinos e peixes. Os produtos para o mercado alimentício são sopradores de canal lateral, compressores radias, bombas de palhetas combinadas pressão/vácuo, bombas de palhetas lubrificadas, bombas de vácuo tipo parafuso e garras, bem como as tradicionais bombas de vácuo anel líquido. A Gardner Denver também oferece assistência técnica e venda de peças de reposição.

Na feira, serão apresentadas as centrais de vácuo bombas secas e bomba de vácuo parafuso. Conforme o gerente comercial da empresa, Leandro Brochado, a Mercoagro é uma oportunidade de aproximação com o setor alimentício. “Entendemos o potencial deste segmento no PIB brasileiro e julgamos que a feira será a oportunidade para nossos clientes visualizarem algumas tendências desse mercado, onde as soluções devem estar alinhadas com eficiência energética e custo baixo de manutenção. A Gardner Denver possui estas tecnologias e a Mercoagro é uma excelente oportunidade para divulgarmos nossas soluções”.

Com atuação em toda a América Latina, o Grupo Gardner Denver é composto por várias marcas e tecnologias líderes de mercado. A divisão vácuo e sopro no Brasil está preparada para atender as mais variadas aplicações que requerem tecnologias de transferência de gás, ar, fluídos em vácuo e ar comprimido em baixa pressão. 

Além de linha de produtos de alta qualidade tecnológica, a empresa apresenta como principal diferencial a capacidade de desenvolver soluções de vácuo e baixa pressão através de sistemas e centrais de vácuo e pressão engenheirados, dedicados a sua aplicação.

A FEIRA

A Mercoagro 2016 é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

CNA cobra posição do Governo sobre medidas para setores de suínos e aves24/05/18 A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou de duas reuniões com representantes do Ministério da Fazenda e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para cobrar uma posição em relação a medidas de amparo aos setores de suínos e aves nesta terça (22). A entidade questionou o......
Aurora Alimentos cresce no mercado mundial de carnes, apesar dos desafios15/03/16 A Cooperativa Central Aurora Alimentos – terceiro maior grupo agroindustrial do País – obteve nas exportações de carnes 24% de sua receita operacional bruta, em 2015. No ano passado, a receita total fechou em R$ 7,7......
Globalfood promove workshop internacional durante a feira em Chapecó17/08/16 Durante a Mercoagro 2016, na cidade de Chapecó, a Globalfood promoverá, no dia 15 de setembro, o Workshop Internacional. O evento ocorrerá no anfiteatro do Senai Chapecó, com início às 9 horas. O evento......

Voltar para Notícias (pt)