NOTÍCIAS

Postado em 08 de Julho de 2016 às 16h48

Geração de energia limpa e renovável será apresentada pela Renovigi

Economizar energia elétrica e produzir energia limpa, reduzindo impactos no meio ambiente, são alguns dos objetivos da Renovigi Energia Solar ao fornecer sistemas fotovoltaicos para residências e empresas de todo o Brasil. A Renovigi nasceu em 2012, como resultado da reunião de empresários com histórias de décadas de sucesso à frente de suas organizações, que possuem em comum a visão focada em desenvolver e oferecer ao mercado soluções que agregam a inovação e a sustentabilidade.

Ao longo da Mercoagro, a empresa irá apresentar um sistema fotovoltaico, mostrando de que forma pessoas e empresas podem economizar e reduzir sua fatura de energia elétrica. Demonstrará ainda como o monitoramento da energia gerada a partir do sol pode ser feito por meio de aplicativo instalado no celular ou via internet.

Essa é a primeira vez que a empresa participa da feira. “Para a Renovigi é uma satisfação poder mostrar a todos participantes e visitantes da Mercoagro de que forma pessoas e empresas podem utilizar a energia do sol para reduzir sua conta de energia elétrica. Nossos painéis solares e equipamentos são produtos de primeira linha no mercado mundial e certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) com classificação A”, expõe o diretor da empresa, Alcione Belache. Mais informações no site www.renovigi.com.br.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outras instituições. 

Veja também

AB Vista apresenta processo multimecanístico com o uso de levedura viva na alimentação animal09/07 A AB Vista, um dos três maiores players de enzimas do mundo, apresenta o uso de Vistacell, sua levedura viva para melhoria de desempenho de reprodutoras hiperprolíficas. À medida que o tamanho da leitegada aumenta, o desafio em ter animais saudáveis e com peso normal também é grande. A levedura viva tem o potencial de reduzir o número de leitões com peso leve......
Ministro não acredita em aprovação do ICMS sobre exportação neste ano13/03 Em evento em Cuiabá, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, disse nesta segunda-feira (12), que não acredita que haja ambiente favorável para aprovar mudanças na Lei Kandir neste ano.......
Vendas de carne bovina crescem 11% e somam US$ 3,5 bilhões20/08 Com certificado de sanidade e produzida com sustentabilidade, a carne bovina brasileira entrou em mais de 135 países, em 2017, totalizando 1,5 milhão de toneladas e divisas de US$ 6,1 bilhões. Já no acumulado de janeiro a julho......

Voltar para Notícias (pt)