NOTÍCIAS

Postado em 10 de Maio de 2016 às 10h20

Há 20 anos no mercado, Bertoldi apresenta componentes na feira

Completando 20 anos de atuação no segmento de termoplásticos injetados em 2016, a Metalplásticos Bertoldi é focada principalmente no fornecimento de componentes para os transportadores aéreos (nórias) e em peças especiais para os setores alimentício e da carne.
A empresa atende a frigoríficos de aves, suínos e bovinos no Brasil e no exterior. Para o mercado da carne, os destaques fornecidos pela empresa são os componentes como correntes, rodízios, troles, ganchos e pinos de fixação. 

Presente na feira pela quinta vez, a Bertoldi vê na Mercoagro uma oportunidade de demonstrar a qualidade de seus produtos. “É uma vitrine, na qual expomos nossos produtos e serviços para o Brasil e o mundo, objetivando interesses e acordos bilaterais”, comenta o representante comercial, Ivo Luiz Krause. Saiba mais sobre a Bertoldi no site www.bertoldi.ind.br.

MERCOAGRO 2016

A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne está programada para o período de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A Mercoagro 2016 possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse. 

Veja também

Tríade Inspeção Industrial apresentará serviços de inspeção, projetos e laudos técnicos25/07/16 Fundada em 2011, no oeste de Santa Catarina, a Tríade Inspeção Industrial é formada por profissionais com mais de 15 anos de experiência nas áreas de engenharia, projeto e inspeções de equipamentos. Com atuação nacional, a empresa é habilitada pelos órgãos competentes na realização de inspeções......

Voltar para Notícias (pt)