NOTÍCIAS

Postado em 08 de Janeiro às 09h33

High Tech apresentará Sistema de Emulsificador com vacuomizador e Misturadeira tipo Sigma

Expositores (90)Mercado (38)
  • Mercoagro – Edição 2018 -

A High Tech Equipamentos Industriais Ltda estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. Terá como lançamentos emulsificador com vacuomizador e misturadeira tipo Sigma. Com abrangência internacional, a empresa atua no ramo de abatedouros, fabricando máquinas e equipamentos.

Atende predominantemente abatedouros de aves e plantas de industrializados, mas também possui atuação em abatedouros de suínos, bovinos e pescado. Entre os seus principais produtos estão emulsificadores, massageadores de presunto e de bacon, máquinas desossadoras mecânicas para CMS, máquinas separadoras para CMR, resfriadores de superfície raspada para CMS e misturadeiras tipo Sigma.

A High Tech estará na Mercoagro no Pavilhão Vermelho, Rua 1600, Estande nº 1610. Mais informações da empresa no site www.hightech.ind.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc e Embrapa Suínos e Aves.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Status sanitário diferenciado fez de SC o maior exportador de carne suína do país30/05/17 O status sanitário diferenciado de Santa Catarina teve impactos diretos e indiretos no aumento das exportações de carne suína e de aves. Após ser reconhecido como zona livre de febre aftosa sem vacinação pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), em 2007, o Estado se tornou o maior exportador de carne suína e o segundo maior exportador......
Coreia do Sul decide comprar carne suína de Santa Catarina13/07/16 A decisão de a Coreia do Sul de comprar carne suína catarinense já está tomada, de acordo com a Agência de Quarentena Animal e Vegetal (QIA) e o Ministério da Agricultura coreano, restando apenas algumas etapas finais......

Voltar para Notícias (pt)