NOTÍCIAS

Postado em 14 de Dezembro de 2015 às 15h10

High Tech na Mercoagro 2016

Participante desde a primeira edição da Mercoagro, a High Tech oferece mais de 500 desossadoras mecânicas e 70 módulos trocadores de calor entre outros equipamentos para a produção de alimentos.

Fundada em 1988, hoje, se consolidada no mercado nacional e internacional sendo sinônimo de responsabilidade e competência. Atua na América Latina, Ásia e Europa e, agora, conta com uma indústria nos EUA para suprir a demanda do mercado norte americano, no que diz respeito a bovinos, suínos, aves e peixes.

A High Tech é especializada em equipamentos para a produção de carne mecanicamente separada. Industrializados, compreendendo o preparo de massas para linguiças e salsichas e presuntaria.

Na feira, a novidade a ser apresentada pela empresa será o Massageador de presunto. Os diretores da empresa acreditam que a Mercoagro é a maior vitrine nacional da indústria da carne e, por isso, julga ser imprescindível a participação na feira, uma vez que ela garante a realização de bons negócios e visibilidade.

A empresa está localizada na Rua Frei Bruno, 30 E - Bairro Engenho Braun.

CEP: 89 809-438. Chapecó – Santa Catarina, Brasil.

O contato com a High Tech pode ser feito pelo telefone +55 (49) 3361-5555 ou pelo e-mail hightech@hightech.ind.br.

Jony Edson Giongo - jony@hightech.ind.br

www.hightech.ind.br


A Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (MERCOAGRO), acontecerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

Veja também

Foodmate Brasil estará na edição de 2018 da Mercoagro07/12/17 Fabricante de máquinas utilizadas na desossa e corte automático para processamento de aves, a Foodmate Brasil LTDA estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. A empresa atua no Brasil e no Cone Sul com atendimento ao setor frigorífico......
Receita de exportações de frangos cresce 5,7% em novembro06/12/17 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) informa que a receita das exportações de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) apresentou elevação de 5,7% em......

Voltar para Notícias (pt)