NOTÍCIAS

Postado em 24 de Maio de 2016 às 10h16

Ibraflex apresenta novidades para a agroindústria e setor metalmecânico

Com um portfólio de produtos que atende todos os segmentos da indústria, com agilidade na entrega, qualidade e garantia para os clientes, a Ibraflex Industrial LTDA estará mais uma vez presente na Mercoagro 2016. Localizada em Chapecó, atua na fabricação de correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais.

A empresa já participou de quatro edições da feira e promete apresentar inúmeras novidades neste ano para os atuais e futuros clientes. “Priorizamos realizar um atendimento personalizado, divulgando nossos produtos que se encaixem em sua atual necessidade”, frisou o gerente da empresa, Welington João Camerini.

A Ibraflex atua em toda a América Latina nas áreas de agroindústria e metalmecânico, atendendo a todos os segmentos, como aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes etc. Seu mix de produtos engloba correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais. O principal produto para o mercado da carne é a Esteira E50.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a feira é considerada sucesso. O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Abastecimento de milho é o grande desafio do agronegócio catarinense25/06/18 O agronegócio catarinense tem um grande desafio: criar uma logística eficiente para a importação de milho. Um gigante na produção de carnes, Santa Catarina se tornou também um grande comprador de milho. Todos os anos, quatro milhões de toneladas do grão saem do Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul para abastecer as cadeias produtivas de......
Inovações em embalagens para embutidos na Mercoagro 201813/09/18 Tripa de colágeno para linguiça frescal e calabresa, colágenos coloridos e plásticos com valor agregado (cores, sabores e especiarias) são alguns dos atrativos da Viscofan, líder mundial no mercado de embalagens de......
Faltam 60 dias para a Mercoagro 201811/07/18 Feira é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Chapecó e ocorrerá entre os dias 11 e 14 de setembro...

Voltar para Notícias (pt)