NOTÍCIAS

Postado em 24 de Maio de 2016 às 10h16

Ibraflex apresenta novidades para a agroindústria e setor metalmecânico

Com um portfólio de produtos que atende todos os segmentos da indústria, com agilidade na entrega, qualidade e garantia para os clientes, a Ibraflex Industrial LTDA estará mais uma vez presente na Mercoagro 2016. Localizada em Chapecó, atua na fabricação de correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais.

A empresa já participou de quatro edições da feira e promete apresentar inúmeras novidades neste ano para os atuais e futuros clientes. “Priorizamos realizar um atendimento personalizado, divulgando nossos produtos que se encaixem em sua atual necessidade”, frisou o gerente da empresa, Welington João Camerini.

A Ibraflex atua em toda a América Latina nas áreas de agroindústria e metalmecânico, atendendo a todos os segmentos, como aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes etc. Seu mix de produtos engloba correntes, esteiras, componentes e acessórios industriais. O principal produto para o mercado da carne é a Esteira E50.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a feira é considerada sucesso. O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Diretor do ITAL acredita que pequenas empresas podem sobressair na produção da carne20/02/18 Diretor-geral do Instituto de Tecnologia de Alimento (ITAL, Campinas/SP), Luis Madi, acredita que serão as micro e pequenas empresas que virão com força na produção de carne do Brasil. Isso porque nos últimos anos temos visto transformações importantes que exigiram uma evolução da indústria no modo de operar e também no......
Sistemas de armazenagem serão apresentados pela Portilhiotti29/06/16 Fundada em 1998, a Portilhiotti Sistemas de Armazenagem trabalha com soluções logísticas em armazenagem e distribuição, com estruturas específicas em cada segmento. A empresa fabrica sistemas de armazenagem como porta......
Pesquisa mostra que 12% dos brasileiros nunca comeram carne ovina07/06/18 As carnes bovina, suína e de frango já estão presentes na mesa do brasileiro. Por outro lado, a carne ovina precisa conquistar seu espaço na preferência do consumidor. Resultados de pesquisa realizada recentemente pelaEmbrapa......

Voltar para Notícias (pt)