NOTÍCIAS

Postado em 18 de Maio de 2016 às 09h40

Iluminação de emergência é foco da Spot Light

A Spot Light é fabricante de luminárias de emergência de uso industrial e comercial, todas com tecnologia LED e sistema de automanutenção integrado IP65 e 67, próprias para utilização em indústrias frigoríficas.

Atende a agroindústrias de todo o País, fornecendo luminárias herméticas, de emergência e placas de sinalização fotoluminescentes. Além destes produtos, a Spot Light levará para a Mercoagro 2016 o lançamento da Luminária Hermética IP65 para iluminação convencional.
A 11ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne será realizada entre os dias 13 e 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

Organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC), a Mercoagro tem o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Com mais de 80% dos espaços disponíveis já comercializados, a feira é considerada sucesso. O presidente da ACIC, Josias Mascarello, destaca que a adesão das empresas é grande em face da tradição de eficiência e seriedade demonstradas em 22 anos e dez edições bienais consecutivas. Para o diretor de feiras Bento Zanoni, as vendas crescentes decorrem de dois fatores: o prestígio da feira e o bom momento do mercado internacional de carnes.

Faça seu credenciamento online aqui

Veja também

Santa Catarina amplia exportações de carne suína para China, Chile e Argentina09/05 Há seis meses sem vender carne suína para a Rússia, as agroindústrias de Santa Catarina focam em outros mercados e ampliam as exportações para China, Chile e Argentina. Em abril, os três países foram os principais destinos da carne suína produzida no estado – respondendo por 70,3% do faturamento com as exportações do produto. O......
Exportações de carne suína crescem 40,8% em maio30/06/16 Dados levantados pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) mostram que as exportações brasileiras de carne suína, considerando todos os produtos (in natura, embutidos e outros processados) totalizaram......

Voltar para Notícias (pt)