NOTÍCIAS

Postado em 28 de Fevereiro às 11h53

Insensibilizadores, contadores e classificadores serão apresentados pela Geave

Expositores (49)


A G.A. Tecnologia (Geave) se dedica há mais de 30 anos à inovação e ao desenvolvimento de tecnologias para melhoria da produtividade no processamento de aves e suínos em mais de 40 países. Atende às demandas mais exigentes por bem-estar animal e pela qualidade na entrega de produtos alimentícios, mais confiáveis e saudáveis. Suas soluções serão apresentadas na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).
Pela alta competitividade na relação custo/benefício, os produtos são intensamente adotados por empresas renomadas que confiam nos equipamentos, sistemas e serviços da G.A. Com vasta experiência agregada ao longo dos anos no mercado brasileiro, criou e aperfeiçoou diversos controladores como: classificador de frutas, detector de caixa incompleta, dispensador, etiquetador, classificadora de aves, insensibilizadores de aves e suínos e circuitos eletrônicos específicos para cada cliente.
Com atuação para os segmentos frigoríficos de aves e suínos, apresentará na Mercoagro insensibilizadores de aves e suínos, contadores de aves, cubas para insensibilização e classificadores de aves. “Em termos comerciais e práticos, a feira proporciona condições de negociação imediata dos produtos e serviços expostos e a possibilidade de criar um intercâmbio comercial permanente”, avalia a General Sales Manager da G.A., Roberta Viena.
A Geave estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 502. Mais informações da empresa no site www.ga.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc e ITAL.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Minerva continua atenta a oportunidades para crescer na América do Sul06/03/17 A Minerva Foods continua atenta às oportunidades de expansão dos seus negócios na América do Sul para além dos países em que já possui unidades produtivas, disseram executivos da empresa na quarta-feira (22) durante teleconferência de resultados com analistas. “Parte da nossa estratégia é a diversificação geográfica,......
Tarifas da China aos EUA podem elevar protecionismo05/04 O ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Estudos do Agronegócio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Roberto Rodrigues, mostrou preocupação com a aplicação por parte da China de......

Voltar para Notícias (pt)