NOTÍCIAS

Postado em 26 de Janeiro de 2018 às 15h14

Intralox apresentará soluções em esteiras e automação de transporte de embalagens

Expositores (90)

A Intralox, empresa inventora e líder mundial em soluções de esteiras de transporte – esteiras modulares plásticas e de poliuretano de tração positiva sem tensão – estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
Com atuação em todos os segmentos frigoríficos (bovinos, suínos, aves, pescados e frutos do mar), possui equipes que proporcionam um atendimento personalizado. Para o mercado da carne, seus principais produtos são soluções higiênicas, esteiras para espirais e girofreezers, esteiras para túneis de congelamento e soluções em automação de transporte de embalagens.
De acordo com a gerente nacional de vendas da Intralox, Alessandra Sales, a Mercoagro é uma das principais feiras do segmento, realizada em uma região extremamente importante onde grande parte dos clientes da empresa está localizada. “A participação em um evento como esse nos possibilita apresentar nossas inovações com grande destaque, contatar pessoas importantes para o crescimento de nossos negócios e nos mantermos à frente das novidades do mercado”, avalia.
A Intralox estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 805. Mais informações da empresa no site www.intralox.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 170 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF e Sincravesc.
Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Abate de suínos cresce 0,5% no primeiro trimestre do ano10/05/18 O Brasil abateu 10,53 milhões de cabeças de suínos no primeiro trimestre deste ano, de acordo com levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O volume representa alta de 0,5% frente ao 1º trimestre de 2017. Houve queda de 4,7%, contudo, no comparativo com o 4º trimestre do ano passado. O peso acumulado das carcaças de suínos......
Governo inicia missões em mercados compradores de carne no próximo dia 1706/04/17 Após uma intensa campanha para convencer os países importadores de carne a não suspenderem totalmente as compras de carnes do Brasil, por causa da Operação Carne Fraca da Polícia Federal, agora o governo se prepara......
Agregando valor à carne da perna de frango28/02/18 Produtos de perna de frango têm muito mais potencial hoje em dia do que se pensaria. E não estamos apenas falando sobre as coxas. Também nos referimos às pernas e sobrecoxas inteiras, desossadas ou não. Em todo o mundo,......

Voltar para Notícias (pt)