NOTÍCIAS

Postado em 08 de Abril de 2016 às 08h51

Junior Frigometal destacará peças para linha de corte e máquinas CMS

Presença confirmada na Mercoagro 2016, a Junior Frigometal é especializada em peças de reposição para máquinas CMS (carne mecanicamente separada) de agroindústrias, atendendo as linhas de aves, suínos, bovinos e industrializados em todo o Mercosul. 

A empresa tem como foco o atendimento personalizado a cada cliente. Empenho, garantia de pontualidade e qualidade são metas constantes para assegurar que a linha de produção atendida esteja sempre pronta para operar. 

Na Mercoagro, a Junior Frigometal apresentará peças para a linha de corte automático e máquinas CMS. De acordo com o engenheiro Rodrigo Tedesco, a Mercoagro é a única feira no Brasil de reconhecimento no mercado de carnes. “A feira já oportunizou negócios e vendas de máquinas que foram concretizadas posteriormente. Oportuniza também aos clientes, fora do rotineiro local de trabalho e com maior tranquilidade, conhecer novos produtos e novas tecnologias no mercado frigorífico, além de proporcionar a prospecção de novos clientes”, comenta.

A Mercoagro, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), acontece de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Maggi destaca conhecimento e trabalho empenhados na erradicação da aftosa03/04/18 O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) atribuiu a “muito esforço, trabalho, conhecimento, dedicação, gerações de técnicos e luta de produtores rurais” os avanços obtidos para erradicação da febre aftosa no país. Maggi participou na manhã desta segunda-feira (2) de sessão comemorativa no......
Produção de carne precisa crescer 13% para suprir demanda até 202611/12/17 “O desafio está lançado”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon, São Paulo/SP), Alberto Pessina. A frase se refere......

Voltar para Notícias (pt)