NOTÍCIAS

Postado em 08 de Abril de 2016 às 08h51

Junior Frigometal destacará peças para linha de corte e máquinas CMS

Presença confirmada na Mercoagro 2016, a Junior Frigometal é especializada em peças de reposição para máquinas CMS (carne mecanicamente separada) de agroindústrias, atendendo as linhas de aves, suínos, bovinos e industrializados em todo o Mercosul. 

A empresa tem como foco o atendimento personalizado a cada cliente. Empenho, garantia de pontualidade e qualidade são metas constantes para assegurar que a linha de produção atendida esteja sempre pronta para operar. 

Na Mercoagro, a Junior Frigometal apresentará peças para a linha de corte automático e máquinas CMS. De acordo com o engenheiro Rodrigo Tedesco, a Mercoagro é a única feira no Brasil de reconhecimento no mercado de carnes. “A feira já oportunizou negócios e vendas de máquinas que foram concretizadas posteriormente. Oportuniza também aos clientes, fora do rotineiro local de trabalho e com maior tranquilidade, conhecer novos produtos e novas tecnologias no mercado frigorífico, além de proporcionar a prospecção de novos clientes”, comenta.

A Mercoagro, que possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), acontece de 13 a 16 de setembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). A feira é organizada pela Associação Comercial e Industrial (ACIC) e tem apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Veja também

Master vai investir R$ 250 milhões em frigorífico em Mafra12/02/16 Bem localizada no Planalto Norte, Mafra começa a atrair investimentos de peso. A agroindústria Master, de Videira, dona da marca Sulita, vai instalar no município frigorífico para abate de suínos e industrialização de carnes próximo do entroncamento entre as BRs-280 e 116. O investimento projetado é de R$ 250 milhões, serão gerados 835......
Disputa entre EUA e China favorece indústria de carnes de SC18/07/18 Depois de enfrentar um obstáculo atrás do outro no primeiro semestre deste ano – ausência de compras de carne suína pela Rússia, embargo ao frango pela Europa, restrições religiosas no mercado......

Voltar para Notícias (pt)