NOTÍCIAS

Postado em 15 de Junho de 2016 às 17h41

Kentmaster apresenta novos modelos de tesouras, serras e aspiradores

Há mais de 20 anos no mercado brasileiro oferecendo máquinas e serviços para a indústria frigorífica, a Kentmaster estará na Mercoagro 2016 apresentando novidades. A empresa atende todo o território nacional e os países do Mercosul. Na expo-feira, trará novos modelos de tesouras, serras e aspiradores para bovinos e suínos.

Conforme o diretor da empresa, Flávio Freire, a Mercoagro tem sido uma ótima vitrine. “Recebemos visitantes de todas as regiões do País, além da Argentina, do Uruguai e do Paraguai, entre outros países. A feira facilita muito o contato com o público em geral. Foi assim desde a primeira edição e só tem melhorado a cada evento. Graças aos organizadores, sentimo-nos como se estivéssemos em casa recebendo amigos para uma visita”.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorerrá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. 

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições. 

Veja também

Raça Brangus expande no mercado nacional01/08/18 Um cruzamento das raças Angus e Nelore, o Brangus possui um rebanho no Brasil em constante evolução. Mesmo com as subnotificações devido à falta de registro por parte dos pecuaristas, os pesquisadores apontam o aumento principalmente nas regiões norte e sul do País. Esse crescimento vem de um trabalho que vem sendo desenvolvido há anos. Os primeiros......
Santa Catarina discute alternativas para abastecimento de milho22/02/18 Maior comprador de milho do país, Santa Catarina pensa em alternativas para abastecer o setor produtivo de carnes do estado. Com uma safra prevista em 2,4 milhões de toneladas de milho e um consumo de seis milhões de toneladas por ano, o......

Voltar para Notícias (pt)