NOTÍCIAS

Postado em 12 de Setembro de 2016 às 14h15

Laboratório Experimental proporcionará estrutura para os expositores receberem clientes

A Mercoagro 2016 terá uma programação paralela com eventos técnicos e científicos que proporcionarão troca de experiências e novos conhecimentos para visistantes e expositores. Uma das atrações é o Laboratório Experimental, coordenado pelo Senai Chapecó. Os expositores poderão utilizar a planta de processamento de carnes e leites e o auditório do Senai para instalação e demonstração dos seus equipamentos para uma clientela específica. Com o Laboratório Experimental à disposição, o expositor fará a apresentação de forma adequada aos clientes, ampliando a possibilidade de negócios.
A estrutura estará à disposição no período de 13 a 16 de setembro, das 8 às 22 horas, conforme necessidade das empresas e a demanda do público visitante.

A operacionalização será simplificada: o expositor entrará em contato com o Senai para agendar data e horário, informando a infraestrutura desejada para sua demonstração. Contará com um especialista da entidade em cada planta de processamento para acompanhamento e apoio.

O Senai fica localizado na rua Frei Bruno, 201, bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail chapeco@sc.senai.br ou pelos telefones (49) 3321-7300 e (49) 3321-7309. Mais informações no site www.seminariomercoagro.com.br.

A programação paralela da Mercoagro conta ainda com o 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o Salão de Inovação e a Clínica Tecnológica. Todos os eventos serão gratuitos, coordenados pelo Senai, a Sessão de Negócios e o Painel de Oportunidades, organizados pelo Sebrae/SC. Também faz parte da programação a Mercoshow.

MERCOAGRO 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e ocorrerá de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas. Conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Nova regra prevê multa de até R$ 500 mil a empresa com irregularidade sanitária31/03 O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse hoje (28) que a atualização do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (Riispoa) torna as regras mais claras e tira a “discricionariedade” dos fiscais na interpretação da lei. O novo regulamento prevê a possibilidade de multa de até R$ 500 mil para as empresas......

Voltar para Notícias (pt)