NOTÍCIAS

Postado em 16 de Março às 09h16

Lançado o aplicativo para smartphone da Mercoagro 2018

  • Mercoagro – Edição 2018 -
  • Mercoagro – Edição 2018 -

Todas as informações na palma da mão. Tudo o que for relevante sobre a 12ª edição da Mercoagro – Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne – está disponível a partir de hoje através de aplicativo para telefonia celular (smartphone). Programada para o período de 11 a 14 de setembro próximo, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, a expo-feira é a maior do setor industrial da carne na América do Sul. Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), tem apoio das principais entidades do setor agroindustrial da proteína animal.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa BRSIS e tem como patrocinador exclusivo a Unimed Chapecó. Pode ser baixado gratuitamente pelas lojas virtuais Apple e Google Play.

“Esse serviço tem o objetivo de dar transparência e atender com rapidez todas as demandas dos nossos diversos públicos”, destaca o gestor da Mercoagro 2018 Nadir José Cervelin.

Dinâmico e com atualização sistêmica, o aplicativo torna-se um instrumento útil e confiável para visitantes, expositores, profissionais de imprensa, fornecedores e outros direta ou indiretamente envolvidos com a exposição-feira.

Uma das principais utilizações é o credenciamento de visitantes, facilitando o acesso aos pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves.

O aplicativo traz programação central e a programação de todos os eventos paralelos, datas, locais, horários, orientações e informações que simplificam e agilizam o relacionamento entre a feira e todos os seus públicos.

Também é possível fazer a inscrição prévia para eventos que constituem a programação da Mercoagro 2018, incluindo o Seminário Internacional de Industrialização da Carne, Rodada de Negócios, Painéis de Oportunidades, Salão de Inovação, Clínica Tecnológica, Laboratório Experimental, Mercoshow, Sessão de Negócios, entre outros.

O usuário tem acesso ao mapa da feira, às companhias de transporte aéreo e rodoviário, Hotéis (inclusive com a indicação dos preços de diárias que serão praticados durante a feira) e outros serviços, além de notícias postadas pela Comissão Central Organizadora.

O visitante ganha área de busca que pode ser orientada por interesse, por pavilhão e por expositor. (O expositor, de outro lado, tem no site uma área restrita que contém o manual do expositor e itens que ele necessita locar para complementar o funcionamento do stand, fornecedores de serviços oficiais, crachás do expositor, contratação de serviços, serviços oferecidos, visitas, meeting maker, convidados, etc. )

O diretor de feiras da ACIC Bento Zanoni realça a importância do aplicativo, lembrando que a feira tem forte caráter internacional com visitantes e expositores da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Paraguai, Uruguai, França, Islândia, entre outros países.

A previsão de negócios é da ordem de 160 milhões de dólares. A visitação deve chega a 15 mil compradores. Entre os expositores estarão empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Outras informações estão disponíveis em www.mercoagro.com.br.

Veja também

ABPA divulga exportadores em feira da Coreia do Sul04/05 Diante da iminente abertura do mercado da Coreia do Sul para a carne suína brasileira, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) promove o setor exportador brasileiro durante a Seoul Food & Hotel (SFH) 2018, iniciada ontem na capital sul-coreana. Na ação liderada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a ABPA, com o......
Seminário apresentará novidades do mercado mundial de carnes13/09/16 Ocorre nesta quarta-feira (14), o 11º Seminário Internacional de Industrialização da Carne, o principal evento da programação paralela à Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e......

Voltar para Notícias (pt)