NOTÍCIAS

Postado em 26 de Março de 2018 às 16h10

Mag Mak apresenta soluções em máquinas e equipamentos

Expositores (90)

Fabricante de máquinas e equipamentos para a indústria de processamento de alimentos, a Mag Máquinas – Mag Mak Indústria de Máquinas Frigoríficas LTDA estará presente na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Nascida da união de quatro importantes profissionais da área de metalmecânica, sendo que cada um agregou à empresa uma história de mais de 20 anos de experiência, a Mag Mak oferece soluções que atendam às necessidades dos clientes de forma eficaz.
A empresa busca ser referência em qualidade, inovação e atendimento de excelência na oferta de máquinas, equipamentos e serviços. Atua em toda a América Latina para frigoríficos dos segmentos de aves, suínos, bovinos, peixes e fábricas de industrializados.
Entre os principais produtos estão a esteira transportadora, processadora de moelas, embaladora de miúdos e cortes, transportadores aéreos, depenadeira e chiller para frangos.
A Mag Mak estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1100, Estande nº 1104. Mais informações da empresa no site www.magmak.com.br.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, Abiaf, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

  • Mercoagro – Edição 2018 -

Veja também

Brasil foi o 2º maior produtor mundial de carne de frango em 201505/02/16Crescimento de 3,46% na produção nacional levou avicultura brasileira a superar os chineses e ficar atrás apenas dos Estados Unidos O Brasil superou a China em 2015 e se tornou o segundo maior produtor mundial de carne de frango, atrás apenas dos Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26/1) pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) que reúne a indústria de aves e também a de suínos. De acordo com os dados da entidade, a......
SUÍNOS/CEPEA: Para absorver excedente externo, setor deve ampliar destinos11/01/18 Estudo do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, indica que o consumo doméstico de carne suína pode aumentar 1,63% em 2018, o que corresponde a 49,6 mil toneladas a mais em relação ao......
Mebrafe apresentará soluções em refrigeração industrial17/06/16 Com atuação no Brasil e exterior, a Mebrafe Instalações e Equipamentos Frigoríficos LTDA está no mercado de refrigeração há 35 anos, fornecendo equipamentos avulsos até......

Voltar para Notícias (pt)