NOTÍCIAS

Postado em 23 de Novembro às 10h26

Máquinas e equipamentos para abate e desossa serão expostos pela Kentmaster

Notícias (43)
Mercoagro – Edição 2018 Há 22 anos a Kentmaster do Brasil atende o mercado de máquinas e equipamentos para frigoríficos nos segmentos de suíno, bovinos, caprinos e aves. Sua atuação é...

Há 22 anos a Kentmaster do Brasil atende o mercado de máquinas e equipamentos para frigoríficos nos segmentos de suíno, bovinos, caprinos e aves. Sua atuação é específica para sala de abate e desossa, com atendimento em todo o território nacional e alguns países do Mercosul. A empresa esteve presente na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde o seu lançamento e não será diferente na edição de 2018, programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.
A Kentmaster fornece serras elétricas, pneumáticas e hidráulicas (atendendo NR-12), tesouras, sugadores de medula, cérebros bovinos, sanitizadores de carcaças bovinas, balancins pneumáticos e mecânicos de todas as capacidades, insensibilizadores pneumáticos e elétricos, trimmers para desossa e toalete de carcaças, pistolas jato de água para higienização, grampos descartáveis para fechamento de esôfago bovino, entre outros produtos e serviços.
Na Mercoagro 2018, irá expor trimmers pneumáticos e elétricos, linha de sugadores, sanitizadores de carcaças, além de novos modelos de serras e tesouras para carne com ossos.
O gerente geral da empresa, Flávio Freire, destaca o potencial da Mercoagro. “A Kentmaster do Brasil sempre esteve presente na Mercoagro devido seu potencial de alavancar negócios no sul, centro oeste e sudeste do Brasil, regiões carentes de fornecimento de produtos com qualidade e distantes dos grandes centros. A feira vem atender de forma eficaz essa demanda. Rodeada pelos maiores frigoríficos da América Latina, é uma oportunidade para os expositores receberem os clientes”.
A Kentmaster estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 900, Estande nº 901. Mais informações da empresa no site kentmaster.com.
MERCOAGRO
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Veja também

Mercoagro 2018: lançamento oficial será nesta semana12/09 Empresários, expositores, apoiadores, autoridades e profissionais de imprensa participam às 19h30 nesta quinta-feira (14), na cantina do Cesec, em Chapecó, do lançamento de uma das maiores feiras técnicas da indústria mundial de alimentos: a Mercoagro 2018, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne. A expo-feira......
Experiência centenária da Mundial na Mercoagro 201628/04/16 A Mundial, empresa com a maior linha de facas profissionais do mercado frigorífico, tem mais de 100 anos de atuação no mercado. Fabrica máquinas para afiação, chairas, tesouras e ganchos e atende frigoríficos,......
Projeto do agronegócio considerado modelo nacional é destaque na Mercoagro 201614/09/16 Implantado há 18 anos em SC, o Projeto de Desenvolvimento de Empreendedores Rurais Cooperativistas passou a atender fornecedores da cadeia produtiva de suínos, aves e leite e portanto, passou a denominar-se Encadeamento Produtivo......

Voltar para Notícias (pt)