NOTÍCIAS

Postado em 11 de Fevereiro de 2016 às 08h20

MERCOAGRO 2016: Credenciamento on line antecipado já está disponível

Está disponível, via site, o credenciamento on line antecipado para o público que visitará a MERCOAGRO 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, em Chapecó. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e com apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

“Os visitantes terão a tecnologia como aliada na feira”, aponta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni. Os interessados podem acessar o site da MERCOAGRO e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, onde devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante a feira. De acordo com o diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento on line para a MERCOAGRO –, Ivan Joel Nichelle, se o visitante já tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explica o diretor. O crachá terá um código de barra e ao entrar na feira fará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma online, o que fará com que o atendimento torne-se personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial”, pontua Nichelle.

Cerca de 400 marcas estarão representadas na expo-feira que atrairá 35 mil visitantes e oportunizará 160 milhões de dólares em negócios. O espaço físico inclui área bruta coberta de 15 mil m² e área locável de 6.000 m². 

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.
 

Veja também

Soluções em movimentação de produtos serão apresentadas pela COBRA Correntes25/05/18 A COBRA Esteiras Transportadoras é fabricante nacional de esteiras modulares plásticas, correntes transportadoras inox e componentes para transportadores industriais, dispondo de esteiras para zona molhada e seca. Nasceu em 1986, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para suprir um segmento de mercado que até então era atendido exclusivamente por empresas sediadas no exterior. A......

Voltar para Notícias (pt)