NOTÍCIAS

Postado em 11 de Fevereiro de 2016 às 08h20

MERCOAGRO 2016: Credenciamento on line antecipado já está disponível

Está disponível, via site, o credenciamento on line antecipado para o público que visitará a MERCOAGRO 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, programada para o período de 13 a 16 de setembro de 2016, em Chapecó. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, sob organização da Associação Comercial e Industrial (ACIC) e com apoio da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 

“Os visitantes terão a tecnologia como aliada na feira”, aponta o diretor de feiras da ACIC, Bento Zanoni. Os interessados podem acessar o site da MERCOAGRO e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, onde devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

O cadastro antecipado agiliza a entrada do visitante durante a feira. De acordo com o diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento on line para a MERCOAGRO –, Ivan Joel Nichelle, se o visitante já tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explica o diretor. O crachá terá um código de barra e ao entrar na feira fará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma online, o que fará com que o atendimento torne-se personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial”, pontua Nichelle.

Cerca de 400 marcas estarão representadas na expo-feira que atrairá 35 mil visitantes e oportunizará 160 milhões de dólares em negócios. O espaço físico inclui área bruta coberta de 15 mil m² e área locável de 6.000 m². 

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.
 

Veja também

Rússia deverá avaliar com celeridade reabertura ao mercado de carne19/01/18 O governo russo comprometeu-se a “avaliar com o máximo de celeridade, uma vez que o Brasil é um importante fornecedor” a reabertura do mercado à carne brasileira, declarou Sergey Dankvert, chefe do Serviço Federal de Supervisão Veterinária e Fitossanitária (Rosselkhoznadzor) da Rússia, ao secretário de Defesa Agropecuária do Mapa,......
Exportações de carne bovina podem crescer mais de 10% diz Abrafrigo06/12/17 Se manter o atual ritmo das exportações de carne bovina in natura e processada, o volume total comercializado em 2017 poderá até ultrapassar o crescimento de 10% estimado para este ano, segundo informou a......
Rússia pode voltar a importar carne suína até o fim deste mês08/08/18 O ministro Blairo Maggi, (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) disse nesta terça-feira (07) acreditar que o embargo russo à carne suína brasileira poderá se encerrado até o fim deste mês. “Estive,......

Voltar para Notícias (pt)