NOTÍCIAS

Postado em 13 de Setembro de 2016 às 17h52

Mercoagro 2016 disponibiliza aplicativo para expositores

Os expositores e visitantes da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), que inicia nesta terça-feira (13) em Chapecó, agora têm a disposição o Aplicativo Mercoagro 2016. O aplicativo é fácil de usar e completo em informações. Disponibiliza conteúdo sobre soluções e inovações, as últimas notícias, novidades, guia de localização e expositores, eventos paralelos e uma área restrita para expositores. 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), organizadora da Mercoagro, Josias Mascarello, ressalta que o objetivo é proporcionar agilidade e facilidade no acesso às informações da feira. A Mercoagro ocorre entre os dias 13 e 16 deste mês no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação é das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV/SIPARGS), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), entre outras instituições. 

Veja também

Mil famílias de produtores rurais iniciam projeto Encadeamento Produtivo em 201816/02 O maior programa de estímulo ao desenvolvimento das pequenas e médias empresas ligadas ao agronegócio do sul do Brasil inicia uma nova etapa a partir de fevereiro de 2018. O “Encadeamento Produtivo Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite” terá, nos próximos dois anos, mais de mil propriedades rurais. Para alinhar as ações,......
Cotações do suíno vivo fecham outubro com estabilidade07/11/17 Os preços do suíno vivo fecharam outubro estáveis. Segundo a análise do Cepea/Esalq a estabilidade foi reflexo da cautela de produtores em fechar novos negócios, devido à oferta restrita, e ao recuo de......

Voltar para Notícias (pt)