NOTÍCIAS

Postado em 25 de Abril de 2016 às 13h45

Mercoagro 2016 será divulgada em feira na Alemanha

Estreitar relacionamento com empresários da indústria mundial da carne é o objetivo da comitiva da Mercoagro 2016, que empreenderá missão empresarial a Frankfurt, na Alemanha, onde será realizada de 7 a 12 de maio a IFFA, a maior feira internacional de processamento, embalagem e vendas relacionadas à carne. As empresas apresentarão na feira tecnologias inovadoras, tendências e soluções orientadas para o futuro para todas as etapas da cadeia de processamento de carne: abate e desmembramento, do processamento a embalagem e vendas. 

A diretora da Enterprise Maria Antônia Siqueira Ferreira e a representante da Enterprise para a região Sul Lisandra Cansian divulgarão aos expositores e visitantes da IFFA a Mercoagro 2016, que acontece de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC).

A 11ª Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro 2016) está com 80% dos espaços comercializados. A Mercoagro possui apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, entre outras instituições.

Para o credenciamento online, clique aqui e preencha os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, em uma página específica, devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalha e das áreas de interesse.

Veja também

Mapa lança cartilha sobre aproveitamento de resíduos da produção de bovinos de corte e leite16/04/18 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) lança cartilha sobre o aproveitamento econômico dos resíduos bovinos de corte e leite com o objetivo de auxiliar o produtor a gerar renda a partir dos resíduos e diminuir os custos de produção, bem como reduzir os efeitos na atmosfera de gases como o metano. O estudo promovido pelo Projeto......
Zimbábue abre mercado para genética avícola do Brasil08/02/18 O Zimbábue aceitou a proposta de Certificado Sanitário Internacional proposto pelo Brasil, e é o mais novo mercado aberto para o setor de genética nacional.  A informação foi repassada nessa quarta-feira (07)......

Voltar para Notícias (pt)